Wood Lounge Bar & Restaurante

compartilhe:

Chef Bellora dá spoiler do novo cardápio do Wood Lounge Bar & Restaurante na próxima Wood Night

Alguns destaques do menu de primavera serão apresentados na festa mensal do hotel mais cool de Gramado, o Wood. Nova edição da revista do hotel será distribuída.

O Wood Hotel, em Gramado, se prepara para realizar mais uma edição da Wood Night, dia 10 de outubro, a partir das 19h30. A mais nova festa queridinha dos gramadenses, que já virou point na cidade sempre na segunda quinta-feira de cada mês, segue a proposta descolada do empreendimento: um ambiente com ótima seleção musical preparada por DJs convidados, drinques clássicos e autorais da carta e as incríveis opções culinárias elaboradas pelo chef Rodrigo Bellora, adepto da “cozinha de natureza”.

Esta edição será ainda mais especial, pois Bellora apresentará o novo cardápio de primavera do restaurante do hotel. Segundo ele, podemos esperar combinações inusitadas com produtos da estação, como araçá vermelho e porco moura. Além disso, a segunda edição da Wood Magazine, charmosa publicação customizada do empreendimento, será lançada oficialmente.

A entrada será de 49 reais por pessoa, com direito a degustar as novidades criadas por Bellora para o cardápio sazonal do Wood Lounge Bar & Restaurante, acompanhada por uma Heineken. É a combinação perfeita para celebrar a vida e os amigos dentro do espaço mais cool da cidade, com drinks que vão animar a festa e comidinhas do chef Bellora para coroar a noite.

Serviço:

Wood Night

Quando: 10 de outubro, quinta-feira, a partir de 19h30

Onde: Wood Hotel (Rua Mário Bertolucci, 48, Centro, Gramado)

Quanto: 49 reais por pessoa, com direito a degustar as criações de Rodrigo Bellora para o cardápio de primavera do Wood Lounge Bar & Restaurante, mais uma Heineken

©sergioazevedophotos 2018

Mais informações: www.hotelwood.com.br (54) 3295-7575

Sobre o Wood Hotel – Wood Hotel é um hotel design com conceito único na Serra Gaúcha. Tem forte inspiração cosmopolita e contemporânea, ideal para casais e famílias que valorizam boa hospitalidade, arquitetura e design. Os 23 apartamentos e áreas comuns têm decoração sofisticada, repleta de obras de artistas aclamados. Sob o comando do chef Rodrigo Bellora, o restaurante segue as tendências slow food, apresentando menus sazonais feitos com ingredientes da época e vindos de pequenos produtores regionais. O Wood Hotel é o quarto empreendimento da coleção de hotéis de charme CASA HOTÉIS, que tem outros três hotéis no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha e Petit, ambos em Gramado, e o Parador, em Cambará do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas