Vimaj Malhas Gramado

compartilhe:

Vimaj Malhas lança coleção Outono-Inverno 2019

No dia 10 de abril, aconteceu o lançamento oficial da Coleção Outono-Inverno 2019 da empresa gramadense Vimaj Malhas, na loja da marca na Avenida Borges de Medeiros, 3062, em Gramado.

Nesse ano de 2019 a marca está completando 20 anos, e por isso, apostou em uma coleção linda e super elegante para comemorar esse ano especial. A Vimaj faz peças para toda a família, e aposta em peças que fortaleçam os laços afetivos familiares, como peças para pais e filhos coordenadas.
A coleção Outono Inverno 2019 é um tributo aos grandes clássicos já lançados pela empresa e também à década de 80, que foi o grande auge da malharia na cidade de Gramado, é claro, que sem perder a sofisticação e o estilo clássico e elegante da Vimaj.

Entre as cores da coleção destacam-se tons claros de bege e off White, preto e cinzas, vermelhos e bordôs, os modernos amarelo, verde oliva e berinjela, os clássicos terrosos e os imprescindíveis azuis. Nas superfícies das peças temos o xadrez, que é clássico e está super moderno, combinações de pontos diferenciados criando novas superfícies, e a super novidade de 2019: peças bordadas à mão.

Veja algumas fotos da nova coleção e acompanhe a empresa nas redes sociais: Facebook e Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas