Thematic cria cenografia para John and Mary

compartilhe:

Crédito: Miron Neto

Thematic cria cenografia para John and Mary

Com cenografia inspirada na famosa história infantil de João e Maria, Gramado acaba de ganhar a loja de chocolates John and Mary by GramadoWay, onde o encantamento está presente em cada detalhe.

A empresária Nicole Ferrari conta que a ideia de criar o local, com inspiração na obra dos Irmãos Grimm, foi dela. “Queria dar vida a um lugar mágico, que despertasse a sensibilidade e o imaginário de quem visitasse, principalmente, o das crianças”, conta.

E a magia do conto infantil começa na fachada, que é toda branca e com detalhes em marrom, como se fosse feita de doce e chocolate de verdade. Ao entrar, os visitantes se deparam como o cenário da floresta encantada, onde John e Mary se perderam. No segundo andar, foi criada a casa da bruxa, com um grande caldeirão e a gaiola em que os irmãos ficaram presos. “Nos finais de semana, a personagem da bruxa fica no local. Além de contar a famosa história e outras fábulas, brinca e interage com as crianças que visitam a loja”, revela a empresária.

A empresa que assina a cenografia e a execução do projeto da loja de chocolates é a Thematic Gramado, responsável também por projetos consagrados para o Snowland, Kongo Pizzaria e o espaço temático Casamento dos Sonhos.

Segunda unidade da Chocolate GramadoWay, a John and Mary by GramadoWay fica na Avenida Borges de Medeiros nº 3089, bairro Centro, e funciona, diariamente, das 10h às 21h.

Mais informações:

Extensão da Themed Studios, de Orlando (EUA), a Thematic Gramado é uma criadora de cenografias para parques temáticos e hotéis. Com 20 anos de experiência, a empresa já atendeu clientes como Disney e Warner Bros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas