Temporada de Inverno 2019

compartilhe:

Canela será um palco a céu aberto durante a Temporada de Inverno 2019

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realizou o lançamento da Temporada de Inverno 2019 durante evento que aconteceu na noite de quarta-feira (5), na Casa do Campo Festas e Eventos, reunindo autoridades, representantes do trade turístico e imprensa. A solenidade foi conduzida pelo secretário titular da pasta, Ângelo Sanches, que apresentou as atrações que movimentarão a cidade no período de 1º de julho a 4 de agosto. “Serão cinco finais de semana com shows nacionais gratuitos para nossa comunidade e turistas, além de um festival com bandas locais valorizando os nossos artistas. Convidamos os visitantes e a população para que prestigiem a programação que terá muita cultura, muito lazer e muita música”, comenta o secretário de Turismo, Ângelo Sanches.
Entre os atrativos da Temporada de Inverno de Canela está a 26ª edição Festa Colonial, que acontece rá de 20 de julho a 4 de agosto, no Espaço Canela Rural, junto ao Centro de Feiras. “ A região da Serra é próspera e movimenta cerca de 80% do turismo no nosso Estado, principalmente neste período de alta temporada no inverno. Canela recebe turistas do Brasil inteiro e do exterior e isto é de suma importância, pois atrai investimentos, receitas e empregos. É um exemplo que deve ser seguido em todas as regiões do Estado”, avalia Marcelo Borella, diretor da Sedetur – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

SHOWS GRATUITOS NO MULTIPALCO DA PRAÇA
O Multipalco da Praça João Corrêa receberá bandas e músicos consagrados no Rio Grande do Sul e no País, como Duca Leindecker, Tequila Baby, Banda Dublê e Chimarruts, além de bandas locais. “Esta Temporada de Inverno será única e especial. A cidade estará enfeitada e pronta para receber os turistas com a hospitalidade característica de Canela, pois o turismo é a nossa principal fonte de riqueza”, destaca o prefeito Constantino Orsolin.

 

PROGRAMAÇÃO:

Dia 6 de Julho

20h – Abertura da Temporada e Show com Duca Leindecker;

Dia 13 de Julho

20h30 – Show com Tequila Baby ;

Dia 20 de Julho

20h30 – Show com Banda Dublê;

Dia 26 de Julho

Das 18h às 22h – Festival de Bandas Locais ;

Dia 27 de Julho

Das 12h às 22h – Festival de Bandas Locais ;

Dia 3 de Agosto

20h30 – Show com Chimarruts.

 

EVENTOS PARALELOS

20/7 a 4/8 – 26ª Festa Colonial de Canela.

19/7 a 28/7 – Canela Mostra Tudo/Largo Cultural da Praça João Corrêa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas