Telas de Helena Beatriz Coelho

compartilhe:

Café do Porto recebe telas de Helena Beatriz Coelho em nova exposição

Na próxima terça-feira, 23 de abril, o Café do Porto recebe a exposição “Pássaros da Mata Atlântica”, da artista Helena Beatriz Coelho. A mostra traz pinturas em acrílico sobre tela que retratam os diferentes pássaros que habitam a Mata Atlântica, apresentando sua diversidade e exuberância de cores. A temática das obras invoca a beleza e a importância da natureza. A exposição fica aberta para visitação do público até 06 de maio com entrada franca.

Sobre Helena Beatriz Coelho

Helena Beatriz Cesarino Mendes Coelho nasceu em Porto Alegre, em 1966, e adentrou o mundo da arte ainda na adolescência, quando frequentou, durante três anos, o curso de pintura com a Professora Nóris Costa.

Em 1984, frequentou o Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre. A artista já realizou diversos cursos, como de pintura com a professora Vera Wildner, e de desenho com Clara Pechansky. Atualmente, Helena desenvolve seus trabalhos com a artista Carmen Medeiros.

Helena já participou de exposições coletivas como a International Miniart Exchange em Porto Alegre, em 2010, e também da exposição Descobertas, na capital, em 2015. Além disso, realizou exposição individual na Carmen Medeiros Galeria, em novembro de 2017.

SERVIÇO

Abertura da exposição “Pássaros da Mata Atlântica”, de Helena Beatriz Coelho.

Data: 23 de abril de 2019, às 18h.

Visitação: 23 de abril a 06 de maio de 2019.

Local: Café do Porto – Rua Padre Chagas, 293.

Entrada franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas