Você está aqui
Home > Porto Alegre > Valentina Magalhães, 15 anos

Valentina Magalhães, 15 anos

Mario, Valentina e Flávia Magalhães – Foto Jonas Adriano 

Na noite de terça-feira, dia 11 de outubro de 2016, Valentina Magalhães comemorou seus 15 anos com uma festa digna de gente grande, na Casa NTX. Os convidados foram recepcionados pela aniversariante, seus pais, Flávia e Mario Magalhães e a irmã Victoria.

Para sua festa, Valentina contou com organização geral de Jalfim Eventos e projeto de Denise Herwig que apostaram em um cenário que apresentou um eixo das metrópoles mais badaladas do mundo – as preferidas da aniversariante – Paris, Nova York, Rio de Janeiro e Londres. Cada cidade foi representada em um lounge com atrações especiais como mesa de doces, food trucks, bar de drinks com e sem álcool.

A decoração que misturou roxo, rosa, amarelo e laranja, deixou a NTX colorida e vibrante. O mix também está no convite que foi criado com exclusividade para a ocasião e veio acompanhado de um envelope para doações à Creche Arca de Noé – sugestão de presente da aniversariante. As flores foram variadas e tiveram produção de Fernanda D’Rosa.

2)
Flávia, Valentina, Mario e Victoria Magalhães – Foto Jonas Adriano

Valentina usou um vestido da estilista Solaine Picolli, que também assinou os modelos da mãe e da irmã da aniversariante. A escolha por comemorar seus 15 anos no Rio Grande do Sul foi para seguir a tradição das mulheres da família e estar perto dos amigos. Além da festa particular, Valentina Magalhães também participou do Baile de Debutantes do Country Club e no próximo sábado integrará o time do Debut da Casa NTX.

Um dos momentos mais animados foi quando os Djs Lê Araújo e Gabriel R comandaram o som e fizeram todos os convidados caírem na dança. Para abrir a pista, a aniversariante e o pai dançaram uma valsa emocionante e depois apresentaram uma coreografia com diferentes estilos musicais.

Como se não fosse o suficiente, a noite ainda contou com shows do Dream Team do Passinho, direto do Rio de Janeiro, e do Batookada. O agito também foi marcado pela distribuição de bonés personalizados, cabine de fotos e torres para carregar celular.

Valentina Magalhães: Natural de São Paulo, criada em Porto Alegre e cidadã do mundo. Esse é o perfil de Valentina Magalhães, uma menina antenada, despojada e alegre que tem um perfil diferenciado desde muito nova. Aos 11 anos criou o primeiro blog teen de moda do Estado. Mudou-se para Orlando, nos EUA, com 13 anos, onde mora atualmente e estuda na Montverde Academy. Em 2015 teve sua primeira experiência profissional, quando estagiou na Globo Internacional e passou a interessar-se mais pela área da comunicação, para onde já começou a direcionar sua energia e curiosidade. Dream Team do Passinho: um grupo musical do gênero funk carioca formado em 2013 no Rio de Janeiro. Em 2014 assinaram com a gravadora Sony para lançar o disco de estreia, chamado Aperte o Play, cuja turnê foi realizada em cidades dos EUA e Brasil. O hit De Ladin fez parte da trilha da novela A Regra do Jogo. Em 2016, o grupo teve a música Vai Dar Ruim incluída na trilha de Malhação (Pro Dia Nascer Feliz).

Batookada: Com mais de cinco anos de formação o projeto Batookada lançou uma proposta diferenciada no sul do país. Formado por um DJ e 10 Percussionistas, o Batookada mistura o swing da sinfônica nota 10 do carnaval gaúcho, a Imperadores do Samba, com os variados ritmos escolhidos pelo feeling apurado do DJ Lucas Monteiro.

Topo