Você está aqui
Home > Mundo > Thelure arma desfile em São Paulo

Thelure arma desfile em São Paulo

Com a presença de Carol Celico e Gianne Albertoni, Thelure arma desfile em São Paulo

Para apresentar sua coleção Inverno 2017, a Thelure, marca de Stella Jacintho, armou um desfile recheado de novidades na tarde deste domingo, 19, no Villa Jockey, localizado no Jockey Club de São Paulo.

Com tema Amazona Rocker, o dream team Thelure foi formado por nomes já consagrados da marca e it girls, como Lala Rudge, Gianne Albertoni, Mariana Sampaio, Mama Maluf, Ana Paula Scopel, Manu Carvalho, Babi Beluco. entre outras. O styling ficou por conta de Marcio Vicentini e a equipe de make e hair foi liderada por Max Weber. A produção executiva ficou no comando de Stephanie Kopenhagen.

Novas parcerias

Além da nova coleção, ganhou destaque no desfile a linha jeans, em parceria com a Jeanseria. Também foi apresentada uma linha especial festa #thelureporZetha e, para completar, sapatos #thelureporVicenza com botas e sandálias desejo em veludo e outros materiais como novidades.

A GrandVision by Fototica entrou com a curadoria de óculos de sol para os looks do desfile, que traduzem o mood Amazona Rocker, tema da estação. A rede de óticas, que faz parte do maior grupo de varejo ótico do mundo, apresentou os principais lançamentos das grifes internacionais: Prada, Dior, Dolce & Gabanna, Fendi entre outras marcas.

Pelo segundo ano consecutivo, a Troca de Luxo se uniu à Thelure para compor os looks de desfile da nova coleção com peças atemporais em acessórios.

Thelure Responsabilidade Social

Quem esteve presente no evento, pode adquirir camisetas da Arcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade, que promove a recuperação de moradores de rua. Com a mensagem “I believe in good people”, as peças também foram utilizadas por todas as modelos no backstage do evento e desfiladas em quatro looks.

Topo