Você está aqui
Home > Gramado > Tábatha Colla é uma das Patronesses do Chá do Rotary

Tábatha Colla é uma das Patronesses do Chá do Rotary

 

Oi Gentchyyy!!!

Eu também serei umas das Patronesses desse belo evento, que é a 6º edição do Chá da Solidariedade, promovido pelo Rotary Club de Gramado em benefício da liga Feminina de Combate ao Câncer.

Evento esse, que movimenta a sociedade gramadense e canelense com muita solidariedade!

A convite da querida rotariana Sra Wanda Werlang, espero fazer bonito e agradar minhas convidadas.

A minha mesa está sendo decorada com a louça que herdamos da minha avó Suely Strich e será intercalada com a louça também maravilhosa da amiga Juliana iten da Origem do Cacau, além dos talheres de prata e da toalha de mesa do meu amigo querido João Vicente Corrêa. A minha  gratidão a vocês por me emprestarem o material!

As delicias ficarão por conta da Holic Pâtisserie, da Chef gata, Amanda Selbach, que estará oferecendo duas tortas, um french kiss (bavaroise de chocolate branco com fava de tonka e mousse de framboesa) e a outra será de limão siciliano  e os famosos e queridinhos macarrons! Ufaaa!!!! Esse chá promete!!! Muiiiiiito obrigada Amanda e Carla Leidens! (L)

 

Os mimos que minhas convidadas receberão, serão da Caracol Chocolates……. Hummmmmmmmm!!!   Pela linda e amada Patricia Muratório, sempre atenciosa e solicita. Minha gratidão a  ti e a Lu Zanatta!

A tarde promete ser agradável entre amigas queridas com muito alto astral, quitutes, moda e solidariedade!

O Chá do Rotary acontecerá amanhã, quinta-feira, dia 11 de agosto, na Recreio Gramadense às 18h. O evento contará com um belo desfile de moda da Luxury Boutique e da Rosa Carmina.

Quem ainda não garantiu seu convite corra!!!

 

Topo