St. Trois lança Coleção Fall Winter 2020

compartilhe:

Uma mulher poderosa, elegante e despojada traduz o conceito da Coleção Fall Winter 2020 St. Trois, com peças que vão do básico minimalista ao corte mais exuberante e sensual. A coleção – lançada apenas no ‘online’ devido à pandemia da covid-19 – está disponível no site (www.sttrois.com). A Coleção Fall Wintertem destaque na mescla de suas matérias-primas, a pelica e o python, com lã, cashmere e seda, e peles de castor, raposa e coelho, os looks compõem uma cartela de cores ora monocromática, ora misturando tonalidades neutras, com nuances mais vibrantes. O rosa pink, os alaranjados e o vinho, passando pelo floral com fundo preto ou branco, o xadrez em diferentes versões, os terrosos, o mostarda, o caqui, o verde militar, o off white e o cinza.

Fall Winter 2020 St. Trois traz ainda a descontração do jeans, que chega arrasando na composição com detalhes em pele. Com uma coleção democrática, produzida para agradar diversos estilos, a marca mostra peças divertidas e, ao mesmo tempo versáteis e refinadas, que podem ser vestidas em diferentes ocasiões, do dia à noite, conferindo harmonia e bossa ao corpo feminino.

Pantalonas amplas, calças retas, skinny ou flare; saias levemente godês e na versão reta com cortes geométricos e pontas, conferindo movimento e ousadia à peça fazem parte da label para a estação das temperaturas amenas. Vestidos justos à silhueta, que têm o zíper como elemento principal no acabamento da roupa; blusas sequinhas e de gola alta ou com o refinado decote V em python e mangas ligeiramente bufantes, bem como camisas em seda arrematadas com laços no pescoço, exibindo graça no visual, também fazem parte da produção.

E completando a coleção, elegantes blazers de python e pelica ajustados ao corpo, casacos de distintos modelos, em versões com e sem capuz, capas em lã e coletes. Entre os acessórios, golas de peles, pashminas e maxi bijus estilosas fazem bacanas composições com o repertório de peças produzidas para este outono inverno. 

As peças podem ser compradas através do WhatsApp da marca (51-993850333) com entrega para todo o Brasil, o e-commerce será lançado em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas