Você está aqui
Home > Gramado > Sofisticação no Colline de France

Sofisticação no Colline de France

Conjugando beleza  Ana Clara Grings Tomazi e Manu da Costa. Foto: Miron Neto

Colline de France: inspiração francesa em Gramado

Um sofisticado evento marcou na noite desta quarta-feira, 20, a apresentação do luxuoso hotel Colline de France para autoridades e imprensa gramadense.

O casal de empresários Ana Clara Grings Tomazi e Jonas Caliari Tomazi recebeu o seleto grupo de convidados para um tour pelas dependências do primeiro hotel de Gramado inspirado no Segundo Império francês.

Entre os pontos altos do evento estava a apresentação do pianista Robson Leonardo Ribeiro e o cardápio com iguarias e fina pâtisserie que são servidas diariamente no bistrô francês para os hóspedes. Os convidados puderam degustar, por exemplo, do mel diretamente tirado do favo. Os brindes da noite foram com espumantes rosé.

Estiveram presentes no charmoso evento o prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, o vice-prefeito, Evandro Moschem, o presidente da Câmara, Rafael Ronsoni, os promotores Max Guazzelli e Natália Cagliari, os juízes Aline Rissato e Vancarlo Anacleto, os secretários José Carlos Ramos de Almeida (Turismo) e Flávio Milton de Souza (Obras), a diretora de Eventos da GramadoTur, Iara Sartori, entre outros importantes nomes.

Fotos: Miron Neto

O elegante casal Aline Rissato e Vancarlo Anacleto
Topo