Você está aqui
Home > Canela > Social Mix Gramado – 3 de novembro

Social Mix Gramado – 3 de novembro

O bonito casal Pauli Marques e Rodrigo Menossi prestigiando a inauguração do Ruano Restaurante. Foto: Joana Thomazoni

Ruano Restaurante estreia em Canela

A culinária típica do Sul do país passa a contar com um representante em  Canela. Inaugurou no dia 27 de outubro, junto ao Hotel Fazenda Pampas, na estrada Gramado/Canela, o Ruano Restaurante, com a proposta de traduzir em sabores e aromas a gastronomia regional. O nome Ruano remete a pelagem do cavalo, é uma expressão típica gauchesca e faz jus ao cardápio inspirado na região. Arroz carreteiro, massas caseiras e carnes grelhadas são os destaques do buffet, além de pratos quentes preparados no fogão campeiro, saladas e antepastos.

Segundo Fabiano Port, gestor operacional do empreendimento, a instalação do Ruano restaurante faz parte do projeto de expansão do Mantra Group na região e se propõe não apenas como uma nova opção gastronômica, mas também como uma experiência. “Nossa expectativa é oferecer uma oportunidade de lazer e diversão em que todos possam saborear os pratos típicos do restaurante e ainda apreciar o visual do Hotel Fazenda Pampas, vivenciando as atrações do espaço, como a Fazenda e atividades ao ar livre”.

Fotos: Joana Thomazoni

Coworking Gramado

Os empresários celebram a parceria entre a Casa Di Pietro, Malbec, Las Fiestas e Coworking Gramado/Oficinas Gastronômicas na realização das oficinas Festival de Filés que ocorreu no último dia 26 e Churrasco que ocorre no próximo dia 23 de Novembro, com preview do festival Ô Churras.

Josiano Schmitt, Alessandra Ceratti, Luciana Ceratti e Éder Mapelli celebram a parceria entre a Casa Di Pietro, Malbec, Las Fiestas e Coworking Gramado/Oficinas Gastronômicas. Crédito: Karen Pinheiro

 

In Love

Monica Cardoso e Diego Scariot divando nos eventos de Gramado. Foto: Cleiton Thiele

 

Happy Hour Lions Clube 

O Happy hour do Lions de Canela foi um sucesso, a sociedade de Canela e Gramado prestigiou o bonito evento.
O delicioso coquetel  foi oferecido por Nadir Klein, proprietário do hotel Klein Ville, espumantes  Vinícola Casa Perini, água e refrigerantes pela distribuidora de bebidas Antártica e o desfile das lojas: Dress Code, Gato & Sapato, Recatto, TEVAH, Versatile e Estilo Festas. A comissão organizadora  orgulhosa por ter alçando o objetivo que era comprar a máquina esterilizadora para o Hospital de Caridade de Canela.

Fotos: Divulgação

Comissão organizadora do VI Happy Hour do Lions Clube de Canela
Topo