Você está aqui
Home > Canela > Rossi & Zorzanello, Castelli e A.Martinez no Café com a Imprensa

Rossi & Zorzanello, Castelli e A.Martinez no Café com a Imprensa

Café da manhã Sabor Chocolate

Na manhã da última terça-feira, dia 6, aconteceu o tradicional Café com a Imprensa realizado pela Rossi & Zorzanello em parceria com a Castelli e A. Martinez Chocolataria e Café.

O evento aconteceu na Castelli Escola Superior de Hotelaria, reunindo imprensa,  onde os diretores Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi falaram sobre a 28° Edição do FESTURIS Gramado, Silvana Castelli sobre a Castelli Incorporação e Juliana Iten sobre a A. Martinez Chocolataria e Café.

Na ocasião, foram apresentadas as novidades do evento à imprensa da Região das Hortênsias. Um dos pontos citados perante a crise econômica em que o país vive é justamente o mercado de luxo, que é um dos menos afetados. A aposta no turismo de luxo como carro chefe da Feira Internacional de Turismo, já conta com a confirmação de importantes expositores para o espaço exclusivo dentro da feira. A Avianca é a transportadora aérea oficial do espaço, também contam com a Villa Sergio Bertti, Santho Aroma, Seychelles, Curação, Saint Andrews, Turks & Caicos e Air Tahiti.

O Festuris é  a melhor plataforma de negócios do setor na América Latina, abrindo as portas para mais de 14 mil empresários e executivos com poder de decisão. Voltado exclusivamente para o trade turístico é vitrine privilegiada para 2,500 expositores. O evento se realizará de 3 a 6 de novembro, no Serra Park. São mais de 65 países representados pelos expositores, agências e operadoras.

Silvana Castelli falou que além dos cursos em nível de graduação, pós-graduação e extensão na área da hospitalidade, a Castelli ESH não se restringe apenas ao ensino superior, ela abriga dois grandes projetos que são o Castelli Corporativo e a Castelli Escola de Chocolataria. Projetos esses que vem atender uma demanda latente por capacitação na área de hospitalidade. O seu portfólio contempla os programas de capacitação Empresa Anfitriã, Gestão Hoteleira InCompany e Chocolate Experience.

Além disso, a Castelli ESH deu origem, no seu eixo de gastronomia, à Castelli Escola de Chocolataria, um projeto inovador e pioneiro por ser a primeira escola de chocolataria do país a lançar um programa de formação Bean to Bar(da amêndoa à barra)no Brasil.

O chocolatier Andrei Martinez foi formado pela primeira turma da Escola de Chocolataria da Castelli e hoje colhe os frutos ao lado de sua esposa,Juliana Iten com a empresa A. Martinez Chocolataria e Café, que trabalha com chocolates finos, com cacau de origem, além de preparar lindíssimas mesas para eventos, sempre apresentando produtos com o seu fino chocolate.

Fotos: Ianaê- Rossi & Zorzanello

IMG_4993

IMG_4987

Fotos: Tábatha Colla

DSC09858

DSC09860

DSC09863

DSC09865

Topo