Você está aqui
Home > Gramado > Rita Höppner completa 60 anos

Rita Höppner completa 60 anos

Jussara Höppner com a filha Adriana e a neta Rafaela (da esquerda para direita). Foto: Sergio Azevedo

Hotel comemorou 60 anos ao som de Vivaldi

Carinho, sucesso e emoção na medida certa marcaram as comemorações dos 60 anos de trajetória do hotel Ritta Höppner no último sábado, dia 1 de setembro, em Gramado. Familiares, amigos, funcionários e hóspedes de diferentes gerações participaram do chá da tarde no salão de eventos do hotel. O público foi surpreendido por um serviço em quatro tempos com itens que acompanhavam a execução ao vivo da obra As Quatro Estações, de Vivaldi.

O quinteto de Porto Alegre, sob a batuta do maestro Marcelo Nadruz, teve como solistas os violinistas Melisa Corso e Francisco Coser. Mariana Gerndhardt (violino), Thiago Pinto (viola) e Jonathan Santos (violoncelo) completaram o grupo que integra o projeto que une música e gastronomia, idealizado pela jornalista Rejane Martins.

Jussara Höppner, ao lado do marido Heino Höppner, fez um breve discurso de agradecimento e homenageou as hóspedes Maria e Lygia Barbosa, fiéis e mais antigas clientes do hotel. Para encerrar, além dos convidados, os funcionários do hotel fortaleceram o coro de vozes e emoções, cantando parabéns ao hotel com a família Höppner.

Crédito das fotos: Sergio Azevedo

©sergioazevedophotos 2018
Topo