Você está aqui
Home > Gramado > Petit Comité na Vinícola Marco Luigi

Petit Comité na Vinícola Marco Luigi

 Dori Neto, Eliza Joenck, Gianne Albertoni, Pietra Bertolazzi e Vivi Orth. Foto : Jeferson de Boni

Aconteceu neste final de semana, a Weekend da Carpe Vita Weekend, chamada Petit Comité na Vinícola Marco Luigi, um dos cenários mais bonitos da América do Sul. Já no sábado a weekend continuou com um lindo almoço no Vale Rústico, após passeios de balão e transfer aéreo da Vinicola Miolo até a Vinícola Marco Luigi, onde aconteceu a festa Pop Art Sunset tradicional da label Carpe Vita. A decoração no espaço de festas Marco Luigi foi um dos assuntos mais comentados entre os convidados do evento.

Entre os vips que já desembarcaram, estão: Gianne Albertoni, Vivi Orth, Pietra Bertolazzi, Eliza Joenck e o famous RP Dori Neto de São Paulo.  A dupla Vivi Orth modelo da Dior e capa Vogue se uniu com a DJ Pietra Bertolazzi e lançaram o projeto de DJS chamado Ellas Beats, que abriu a tour se apresentando no sábado na Carpe Vita. As belas Vivi Orth e Eliza Joenck foram maquiadas pelo Gaúcho Thiago Vaz, que esteve presente nas redes sociais dessa turma, virando it e amigo delas no final de semana.

Nesta festa os cuidados com as convidadas foram os espaços de beleza, chamados :Feminine Wellness lounge,para o bem estar, como o massageador Shiatsu para os pés, foi um espaço exclusivo e diferenciado para as mulheres dentro da Carpe Vita com express de make up do salão Mirage. 

A label Carpe Vita criou o weekend mais charmosa e elegante do Brasil, envolvendo as melhores vinícolas do país e seus roteiros e maravilhas naturais, e agora na sua 5a edição apresenta oficialmente: Carpe Vita Weekend – edição Vale do Vinhedos 2007. Uma programação completa envolvendo: Gastronomia, Lazer, Visita a Vinícolas, Entretenimento e claro, duas festas exclusivas da Carpe Vita.
Crédito das fotos : Jeferson de Boni
jefersondeboni-3410
Lindos e estilosos
jefersondeboni-3448
Topo