Você está aqui
Home > Gramado > Mariana Kalil em Gramado

Mariana Kalil em Gramado

A Confraria da Mulher é idealizada pela fotógrafa Paulla Segala. Em maio se 2016 completou um ano. As edições acontecem de dois em dois meses, e cada edição com um tema diferente.

Até hoje todas as edições foram realizadas no Café de La Musique em Caxias do Sul e a ideia do Especial Gramado é trazer o público já cativo ao evento para a Serra.

A entrada é mediante compra de ingresso (antecipado) e são limitados, já à vendas na Recreio Gramadense por R$ 150,00. Nesse valor estão incluso o chá com gastronomia do Magnólia, bebidas e um bate-papo super descontraído com a escritora Mariana Kalil

DA PALESTRA:

Como dar conta da vida e do trabalho. Como cuidar da beleza, dos filhos e do cachorro. Como lidar com a correria do dia a dia e ter tempo para si. E para as amigas. Como estar por dentro da moda, usar o que se gosta, beber um bom vinho, comer bem, mas também fazer dieta e cuidar da boa forma. O universo feminino é complexo. Mas pode ser muito divertido quando a gente olha para ele com personalidade e bom humor. É sobre todos esses temas que a escritora e jornalista Mariana Kalil falará no encontro. Tenha certeza : você vai se encontrar, você vai se divertir
CURRÍCULO:
Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros “Peregrina de Araque – Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio” (2011), “Vida Peregrina – Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado” (2013) e “Tudo tem uma Primeira Vez” (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

É colunista da revista Donna, suplemento de fim de semana do jornal Zero Hora.

Mariana-Kalil_Créd-José-Waxemberg_Estúdio-Mythos-800x1200

marik

Topo