Você está aqui
Home > Canela > GVERRI Store realiza primeira edição do Casa Aberta

GVERRI Store realiza primeira edição do Casa Aberta

 

Com o intuito de celebrar a convivência e união entre as marcas oferecendo lazer e entretenimento a GVERRI Store realizou sábado, 11 de junho, a primeira edição do  “Casa Aberta”. Diversas atrações fizeram da calçada da loja um espaço de convívio. A estação de vinhos da Vinícola Finca Tuíra, o Food Truck Fritten Freud, o Beer Truck Veterana, o Men’s Day Barber Shop, as flores do Eu Floria e o delicioso Pudim da Zuzu montaram espaços. Os irmãos Eduardo e Nando Raupp embalaram os presentes com um show acústico.

 

Panaiotis Constantinou e Alex Barboza – Foto Gabriel Amaral
Eduardo e Nando Raupp, foto Gabriel Amaral
Monica Bergmann e Tatiane Alves – foto Gabriel Amaral
Panaiotis Constantinou, Carolina Souto e Gabriela Verri – foto Gabriel Amaral

Gabi Verri-79

IMG_7549
Para colorir a calçada da loja e espalhar um pouco de poesia, o “Tapete Voador” também esteve por lá, com Fernanda Toniazzi. O Tapete realiza intervenções nos bairros de Porto Alegre a fim de motivar, alegrar e dialogar com quem passa pelas calçadas. Idealizado por Fernanda Toniazzi, Nadia Lopes e Caio Batista, a iniciativa transforma o cenário urbano em poesia, de maneira que a atenção dos pedestres se volte para a arte, nem que seja apenas por alguns segundos.

Fernanda Toniazzi – Tapete Voador – foto Gabriel Amaral
Luciana Correa, Gabriela Verri e Rodrigo Albernaz – foto Gabriel Amaral
Bruna Weber e Bruno Verri – foto Gabriel Amaral

         A GVERRI Store é uma loja exclusiva multi grifes, a primeira loja do segmento fashion co-retailing da capital gaúcha. O Fashion Co-Retailing vem sendo uma alternativa aos jovens, porém já reconhecidos, designers para satisfazer todas as necessidades dos clientes, que hoje buscam múltiplas propostas em um só local. O sistema está baseado no compartilhamento do espaço com diversas grifes. Gabriela Verri, estilista da marca GVERRI, observando as tendências internacionais, decidiu seguir o exemplo dos mais modernos estabelecimentos do segmento e optou pelo Fashion Co-Retailing quando decidiu expandir seu negócio. O projeto do espaço, fruto de um estudo realizado ao longo do ano de 2015 com a curadoria de marcas, abriu as portas em março, com a GVERRI Store.

Milene Raabe e Thais Pizzutti – foto Gabriel Amaral
Juliana Fraccaro e Fernanda Toniazzi – foto Gabriel Amaral
Sandra Yonekawo e Anna Wojtowicz na foto de Gabriel Amaral

         Vestuário feminino e masculino, acessórios e decoração podem ser encontradas na GVERRI Store, além, é claro das peças da estilista Gabriela Verri. Bijouterias da designer Betina Werner, as peças urban chic da Makai, as roupas femininas da  WondeWear Comfy Outfits, os produtos em couro de Fran Hermoza, os descolados óculos Preza e V.KING MAN com suas irreverentes camisas masculinas. Na GVERRI Store também é possível encontrar os produtos das marcas Mantô, Mezcla, Oden, Phiona, Yarn, Julianna Fracaro, Queen Victoria e Conviva! Design.

         Estilistas e designers gaúchos agora tem um espaço cheio de estilo no charmoso bairro Moinhos de Vento, onde as experiências foram pensadas para deixar o cliente à vontade e oferecer soluções.

GVERRI Store | R. Dinarte Ribeiro, nº 50

                       Bairro Moinhos de Vento

                       Porto Alegre (RS)

 

Topo