Você está aqui
Home > Gramado > Festas do Festival de Cinema

Festas do Festival de Cinema

Paula e Vinicius Garcia com o pequeno Bernardo. Foto: Thiago Pitrez

A  Temporada de Inverno com o Festival de Cinema de Gramado trás a Gramado muita festa e gente bonita… Confira quais foram as festas mais badaladas do Festival de Cinema:

Feijoada Austral Stella Artois

Assinada por Jorge Aita Gastronomia, a Feijoada Austral Stella Artois, aconteceu no charmoso espaço Villa Sergio Bertti no sábado 25 de agosto. Reunindo figuras conhecidas, a feijoada contou com uma programação eclética.

Com mais de 10 edições e regada a muita cerveja, a Feijoada se tornou um dos eventos mais esperados e ponto de encontro no semana do Festival de Cinema de Gramado. A trilha sonora ficou por conta dos DJ’s e os saxofonistas George Israel (saxofonista do Kid Abelha), Sarah Stenzel, Sax&Phone e Rodrigo Trombini, que fizeram o clima esquentar.

Crédito: Thiago Pitrez

 

Red Carpet Weekend 20018

O Red Carpet Weekend aconteceu de 23 a 25 de agosto em Gramado na Serra Gaúcha, durante um dos finais de semana mais desejados do país. Os agitos começaram na quinta-feira, dia 23 de agosto com a festa mais exclusiva e intimista da label Carpe Vita, a Petit Comité.

Na sexta-feira (24) foi a vez da Warung Tour Gramado, com toda a energia do clube número 1 do Brasil com: Kolombo, Gabe, Fran Bortolossi, Henrique Patesser Correa e Marcelo Zanotto.

Fechando no melhor estilo, no sábado a badalação foi a “Coolture sobe a Serra” com as atrações: Buchecha, Rapha Lima, Jhonny 420 e Lacet.

Crédito: Thiago Pitrez

 

Carpe Vita Winter Party: festa temática com a DJ mais jovem do Brasil

Depois de oito edições de sucesso, a Carpe Vita realizou mais uma Winter Party durante a semana do Festival de Cinema de Gramado. O evento aconteceu no sábado, 25 de agosto e contou com a incrível temática de Alice no País das Maravilhas.

Além do tema que surpreendeu os participantes, a Winter Party também teve o circo-teatro do Grupo Tholl, que entrou em cena com intervenções artísticas com acrobacias e malabarismo. Todo espetáculo foi regido por maestros e quem chamou atenção além dos vip’ foi a DJ Rivkah, menina prodígio de apenas 10 anos.

Rivkah aqueceu a pista com house music e um reportório variado, de acordo com o estilo da festa. Destaque também para Dubdogz, dueto mineiro esperado da noite. Completaram as atrações Santti, Eovkins, Andressa Flemming, Thiago Lucena e Tuta Menezes.

Crédito: Thiago Pitrez

 

 

Festa Petit Comité da Carpe Vita

 

Badalada há anos durante o Festival de Cinema, a Carpe Vita desembarcou ao Red Carpet Weekend 2018 com a sua label mais sofisticada e intimista, a Petit Comité.

O evento aconteceu na quinta-feira, 23 de agosto e reuniu toda a essência da label. Promoveu uma festa decorada com todo o requinte e charme francês que foi uma confraternização com atividades e atrações diferenciadas.

Conciliando elegância, luxo e sensações a noite reuniu nomes de destaque.

KVSH agitou a pista

Grande atração do evento, o DJ KVSH, mostrou ao público que na música eletrônica não existe barreiras. Suas melodias marcantes não deixaram ninguém parado, parecia que ele sabia exatamente o que o público desejava ouvir.

Matheus Hartmann e o prata da casa Lucas Benetti também fizeram parte do agito nas pick-ups.

Crédito: Thiago Pitrez

Romulo Conceicao, Iran Peixoto e Robson Crepaldi
Topo