Você está aqui
Home > Porto Alegre > Casa de la Madre, em Porto Alegre, lança Coletivo Feito à Mão

Casa de la Madre, em Porto Alegre, lança Coletivo Feito à Mão

Carin Nieto e Valéria Nieto. Foto: Elvira T. Fortuna

Novas marcas autorais passam a fazer parte do acervo de criadores comercializados no local sob a curadoria de Valeria Nieto

Casa de la Madre, em Porto Alegre, lançou sua loja colaborativa no sábado, 22/07, durante a 4a Feirinha da Casa. O Coletivo Feito à Mão traz o conceito de colaboração para novas marcas e criadores que passam a ter na loja de Valéria Nieto uma vitrine e espaço para comercialização de seus produtos, além da mentoria da empresária que atua há 30 anos no varejo.

Os novos parceiros participaram do evento de rua realizado pela Casa de la Madre em frente a loja da Tobias da Silva, no Bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre. Durante a linda tarde de sábado, vários artistas e produtores expuseram e comercializaram produtos de moda, decoração, gastronomia, cervejas artesanais. Também houve show do músico Fredi Bessa e coreografia da bailarina Cris Nunes.

As novas marcas apresentadas no evento que dão início ao Coletivo Feito à Mão são: Dea Blue (roupas com estampas mimosas), Marília Capisani (joias da natureza), Cuadrado (imagens em suportes quadrados), Fernanda Sica Comfort Clothes (roupas confortáveis e autorais), Carol W (artista e ilustradora) e Aurora (roupas feitas 100% de lã e materiais sustentáveis).

A Casa de la Madre foi criada há dez anos e conta ainda com um café/bistrô, aulas de yoga e de dança e oficinas voltadas à arte. Interessados em participar do Coletivo devem entrar em contato pelo e-mail: casadelamadre@casadelamadre.com.br

Fotos: Elvira T. Fortuna

Topo