Você está aqui
Home > Canela > Casa Auxiliadora inaugura quatro lojas

Casa Auxiliadora inaugura quatro lojas

Jatir Zílio, Paulina Zaffari Zílio, Lúcia Eliza Picoli e os empreendedores Patrícia Picoli e Rafael Zília, festejando em família o sucesso da Casa Auxiliadora. Foto: Rafael Cavalli

Em uma grande festa para Canela, o empreendimento apresentou uma chocolateria, uma mercearia, uma confeitaria e uma importadora, além de uma programação cultural incrível!

Há 66 anos, no mês de agosto, o Ginásio Nossa Senhora Auxiliadora inaugurava seu novo prédio, festivamente. Domingo, 12 de agosto de 2018, foi um marco para Canela, quando a Casa Auxiliadora novamente abriu suas portas para a comunidade canelense e visitantes, com a reabilitação do espaço e inauguração de quatro lojas do empreendimento. A preservação deste tão querido espaço para os canelenses foi honrada pelos proprietários Patrícia Picoli e Rafael Zílio, que juntamente ao arquiteto Rafael Pazetto e o engenheiro Sandro Bazan, mantiveram a volumetria, e os mínimos detalhes do mesmo, desta forma, garantindo o valor imaterial que ele possui.

Nesta nova era, a Casa Auxiliadora apresenta a Chocolateria Origens, uma vez que memórias, cultura e história combinam com chocolate. Uma mercearia, que busca resgatar o afeto através da comida com a Picoli Gastronomia. Uma tradicional confeitaria de Canela, com receitas de família, da Confeitaria Martha. E, uma importadora de acessórios, a Casa Ermelinda.

O dia, que foi especial para Canela, contou com uma intensa programação artística e cultural, onde diversos músicos embalaram o dia ensolarado e dos pais, no domingo passado. Acordeon, Saxofone, Banda de Jazz, Banda Marcial entre outras apresentações puderam ser conferidas, e a ambientação com balões, pipocas e carros antigos tornaram a festa ainda mais agradável!

A Casa Auxiliadora trará mais novidades para Canela, ainda sem data confirmada. O espaço deverá contar, num segundo momento com serviço de hotelaria e um restaurante.

Fotos: Rafael Cavalli

Topo