Você está aqui
Home > Porto Alegre > Brechó Claudia Bartelle & Friends

Brechó Claudia Bartelle & Friends

Claudia Bartelle e Lalá Noleto – Foto Studio Nattan Carvalho

Brechó Claudia Bartelle & Friends arrecada mais de 130 mil reais em evento beneficente

Muito em breve, a Casa de Apoio Madre Ana poderá contar com o acréscimo de R$ 136.784,00 na sua conta. A benfeitoria, tem assinatura da influencer gaúcha Claudia Bartelle, que arrecadou esse valor por meio de um brechó beneficente que contou com diversas parcerias.

O evento foi realizado na última quarta-feira, 13 de junho, no Salão Boa Vista da Associação Leopoldina Juvenil e ofereceu cerca de 1.500 produtos de grifes nacionais e internacionais. Destes, a maioria foi vendida. O que não foi comercializado de roupas e calçados infantis e roupas de cama, foi doado diretamente para a Casa de Apoio de Madre Ana. Já as peças femininas não vendidas, ficarão disponíveis na “arara Claudia Bartelle”, no Me Gusta Brechó (Rua Felix da Cunha, 770, Moinhos de Vento).

Apoiadores: Alexandre Herchcovitch, Alice Salazar, Anselmi, Azaleia, Bibiana Flores, Carol Bassi, Cynthia Requena, DJ Lê Araújo, DOM organizações, Dudu das Caipiras, Eden José, Eduarda Galvani Atelier, Flor de Açúcar, Gloria Coelho, Helena Lunardelli, Lalá Noleto, Leopoldina Juvenil, Locare, Me Gusta, Morya, Mônica Salgado, Nattan Carvalho, Nicole Pinheiro, Olympikus, Onodera Porto Alegre, Óptica Foernges, Ótica Ventura, Pasta Lovers, Pernod Ricard, Rosana Bernardes, Rose & Bleu, Sophia Alckmin, Tânia Bulhões e Xuxa Pires.

Claudia Bartelle: Claudia Warken Bartelle é gaúcha, formada em psicologia, administração, desenho e consultoria de moda. Morou em NY , São Paulo e Buenos Aires. Apaixonada por moda, já escreveu uma coluna semanal no blog da Alice Ferraz representando o sul no mundo fashion. Hoje mora em Porto Alegre, é casada e mãe de dois filhos. Divide seu tempo entre a família, viagens, bate-papos de moda e trabalhos voluntários.

Casa de Apoio Madre Ana: Toda a renda arrecadada será destinada para a Casa de Apoio Madre Ana, espaço destinado aos familiares e pacientes mais necessitados que buscam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, vindos do interior do Rio Grande do Sul e de outros estados.

Tainá Zimmermann, Eliseu Frenzel e Simone Scalabrin. Foto: Studio Nattan Carvalho
Topo