AHAZZY PARA MAIORES

compartilhe:

EVANDRO HAZZY LANÇA PROGRAMA DE TV: AHAZZY PARA MAIORES

A festa de lançamento do programa AHAZZY PARA MAIORES da BAND aconteceu no Valentina Steak Bar em Porto Alegre. Um evento luxuoso digno do apresentador de TV gaúcho Evandro Hazzy. Um seleto grupo de jornalistas, influenciadores digitais e personalidades foram convidados para participar da pré-estreia onde puderam conferir em primeira mão o clipe do primeiro episódio do programa e degustar todas as delícias preparadas pelo restaurante Valentina. O anfitrião recebeu todos com muito carinho, apresentou a sua equipe de trabalho neste novo projeto e revelou os assuntos dos primeiros programas que já foram gravados.

O programa tem um conteúdo produzido para o público adulto onde vão ser debatidos os seguintes temas: sexo, moda, beleza, cultura, gastronomia e entretenimento.

A estreia do programa AHAZZY PARA MAIORES aconteceu na madrugada de domingo, dia 29 de Julho à 1h30min da madrugada. O tema escolhido foi o BDSM, sigla relacionada à prática de sadomasoquismo com a entrevistada Dommenique Luxor, uma dominatrix profissional. A partir de agora as madrugadas de domingo no Rio Grande do Sul vão ser mais divertidas na BAND.

Crédito das Fotos: Lenara Petenuzzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas