Você está aqui
Home > Porto Alegre > 11º Anuário Visual & Design é lançado no Instituto Ling

11º Anuário Visual & Design é lançado no Instituto Ling

Eduardo Alzaibar, Andrea Pinto de Só e Fernando Rodrigues. Foto: Vini Dalla Rosa

Na noite do dia 12 de dezembro, terça-feira, foi lançada a 11ª edição do Anuário Visual & Design. Neste ano, 60 profissionais de arquitetura, decoração e design tem seus projetos publicados trazendo tendências, novidades, possibilidades e soluções que agradam todos os estilos. O evento de lançamento, para convidados, aconteceu no Instituto Ling, em Porto Alegre, e teve organização da Autentique Eventos, com flores de Fernanda Rosa Flores Boutique e Eleone Prestes como mestre de cerimônias.

         Boho, um estilo com diversas influências que passam pelo hippie, country e vintage, foi o conceito utilizado na decoração do coquetel de lançamento. A proposta era criar um ambiente com uma atmosfera mais despojada, livre e colorida, misturando móveis, cores e objetos que, em projetos convencionais, não estariam juntos.

         O anuário reúne profissionais de Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria, Capão da Canoa, Gramado e Curitiba/PR. Além de expor os seus projetos, os participantes também indicam novidades vistas em importantes feiras e mostras de design nacionais e internacionais, propostas arquitetônicas, em design de interiores e paisagismo reais que podem ser colocadas em prática e aplicadas em reformas ou construções novas. A intenção é inspirar os leitores com trabalhos publicados. Além do anuário, a Revista Visual & Design é publicada trimestralmente, a cada estação do ano, com o que há de melhor em projetos de arquitetura, decoração e design do Brasil e do Mundo.

Fotos: Vini Dalla Rosa

Topo