Sunset no Olivas de Gramado

compartilhe:

Pôr do sol do Olivas de Gramado. Foto: Cristiano Carniel 

Sunset no Olivas de Gramado reúne música, arte, gastronomia e natureza

Em parceria com o Botequim Sant’Ana, parque recebe dia 6 de abril uma experiência para celebrar o sol.

O Olivas de Gramado, mais nova atração da cidade serrana, será o palco para a próxima edição do Sunset do Botequim Sant’Ana. Dia 6 de abril, sábado, música, arte, gastronomia e natureza estarão reunidos para um dia de celebração ao sol.

Unindo o sucesso das produções do Botequim Sant’Ana e a estrutura do Olivas de Gramado, o evento promete ser uma experiência imperdível para curtir o dia em grande estilo. Além da trilha sonora com os DJs Lucas Benetti, Long Brother, Vyolo e Nullowboa, o ponto alto do Sunset será a intervenção “Filhos do Sol”, uma performance artística para curtir o pôr do sol com uma vista de tirar o fôlego. Malabares, acrobatas, pernas de pau, cartunista e outros artistas irão garantir uma experiência única e emocionante.

A gastronomia também tem destaque no Sunset. O Boteco Me Gusta, as pipocas Gourmet Popcorn e a Holic Pâtisserie estarão presentes para oferecer suas especialidades já conhecidas do público da serra. E das 15h às 17h, haverá degustação gratuita de chope Gram Bier, chás da Shen Nung – O universo do Chá e delícias da Holic. Durante o evento, a trattoria do Olivas de Gramado opera normalmente com opções como a cesta de piquenique e outros petiscos com o gostinho da colônia.

Para apoiar o consumo consciente, o Sunset tem transporte gratuito da Rua Coberta, centro de Gramado, até o Olivas de Gramado de hora em hora, a partir das 15h até a meia-noite. O mesmo transporte pode ser utilizado de volta ao centro.

Sunset Botequim Sant’Ana no Olivas de Gramado
Sábado, 6 de abril, das 15h a meia-noite
Ingresso:
Das 15h às 17h: com nome na lista mulheres free e homens R$ 25
A partir das 17h: R$ 35
Local: Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808 – Linha Nova – Gramado/RS
Nome na lista e outras informações: (54) 9.8148.6610 com Taly Batistela

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas