OAB Subseção Canela Gramado

compartilhe:

Crédito: Carla Wendt

Posse da nova diretoria OAB Subseção Canela Gramado acontecerá no dia 16 de março

“A advocacia não é profissão para os covardes” (Sobral Pinto). Esta frase norteará as ações da nova diretoria da OAB Subseção Canela Gramado que comandará a entidade no triênio 2019/2021.

A solenidade de posse da Diretoria e Conselheiros acontecerá no dia 16 de março, às 10h30min, no Casarão do Grande Hotel Canela (Rua Getúlio Vargas – Vila Luiza), empreendimento que passa de seus 102 anos de história. Ainda na ocasião receberão suas portarias de nomeação os Delegados e Presidentes de Comissões da Subseção.
Entre as metas desta gestão estão: a busca do sonho da sede própria para a entidade visando dispor à classe um espaço de convivência profissional e cultural; promover a aproximação dos colegas inscritos na Subseção com a CAARS e o Sistema OAB (ESA, OABCred e OABPrev); ampliação da rede de convênios locais; ações para valorização profissional, respeito as prerrogativas e capacitação da jovem advocacia; manutenção da interlocução com o Judiciário e demais instituições e aproximação da OAB com a comunidade através de ações sociais.

“Será um momento ímpar para todos nós que estaremos à frente das atividades e ações da Subseção. De nossa parte, a advocacia de Gramado e Canela pode esperar comprometimento, responsabilidade e vontade de fazer acontecer, pois sabemos que as Subseções são os alicerces da OAB, entidade representativa que defende tanto a Lei, o Estado de Direito e a classe advocatícia”, frisa a presidente da Subseção, Anne Grahl Müller

O evento contará com a presença de colegas de profissão, amigos, autoridades locais, representantes da Seccional RS e entidades. Para prestigiar a solenidade apenas é necessário confirmar presença até o dia 10 de março, pelo e-mail presidencia_canela@oabrs.org.br ou telefone (54) 3286-5366 (também é whatsapp).

Após a cerimônia haverá almoço de confraternização por adesão no próprio Hotel. Os ingressos estarão disponíveis nas salas da Subseção, localizadas nos Foros Estadual e Trabalhista de Gramado e Estadual de Canela até dia 15 de março ou devem ser solicitados por e-mail: oab.jt.gramado@gmail.com.
Pacote especial de hospedagem no Grande Hotel Canela: (54) 3282-1285.
Traje: passeio completo.

Serão empossados:

Diretoria:

Presidente: ANNE GRAHL MÜLLER

Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Sócia no escritório Reis Advogados. Foi presidente da Comissão de Previdência Social da Subseção Canela Gramado e nomeada membro da Comissão Estadual de Previdência Social da OAB RS (triênio 2016/2018). Em fevereiro de 2017 foi nomeada Delegada da OABPrev RS – Entidade de Previdência Complementar, instituída pela OAB/RS, (mandato até final de 2018) e em setembro de 2017 empossada membro do Conselho Deliberativo da OABPrev RS (até final de 2020). Anne ainda é vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da ABA – Associação Brasileira de Advogados, na região Sul.

 

 

Vice-presidente: ROBERTO MALDANER

Advogado formado na Universidade de Caxias do Sul (UCS), sócio do escritório Voges e Barbacovi Advogados. A formação pós-acadêmica é direcionada ao direito empresarial e contratual, áreas nas quais é atuante, contando, além de cursos de extensão direcionados, com formação de MBA em Direito Empresarial com ênfase ao Direito Tributário.

 

 

 

 

Secretária-geral: MARIANA PÜTTEN DE OLIVEIRA

Advogada formada na Universidade de Caxias do Sul (UCS). Sócia no escritório Pütten de Oliveira & Advogados Associados. Atuante em Direito Civil e Trabalhista.

 

 

 

 

 

Diretora Tesoureira: QUELI MEWIUS BOCH

Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) em 2006. Possui duas especializações na área do Direito, uma em Processo Civil e outra em Processo do Trabalho e também é mestre em Direito, com ênfase em Direito Ambiental, todos pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Sócia fundadora do escritório Boch e Fávero Assessoria Jurídica com atuação na região desde o ano de 2008.

 

 

 

Secretário-adjunto: VICENTE MENDONÇA DE VARGAS PINTO

Formado em Direito na PUC/RS em 2002. Atuando exclusivamente na área de Direito de Trânsito desde 2014. Com Especialização em Direito de Trânsito pela Verbo Jurídico em 2015, Presidente da Comissão Especial de Direito de Trânsito da Subseção Canela Gramado e membro da Comissão Estadual de Direito de Trânsito da OAB/RS.

 

 

 

 

Conselheiros:

Titulares:

LUIZ GUILHERME STEFFENS

JANETE DAMBROS

MARIANA KRAUSE CORRÊA

PAULA CRISTINA MIRANDA SCHAUMLÖFFEL

RONALDO HOFF PINHEIRO

ÁLVARO EUGÊNIO TEDESCO ZANCHI

Suplentes:

ARIEL STOPASSOLA

GUILHERME DETTMER DRAGO

GUILHERME ARTEIRO PRETTO

PAULO RICARDO PINÓS DA SILVA

DAIANE MACIEL DA ROSA

ANGELA CHIARELLO HÖEHR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas