“SONHOS” no Peru

compartilhe:

Foto: Sergio Azevedo

“SONHOS” DA CIA LISI BERTI FOI CONVIDADO PARA FESTIVAL DE TEATRO NO PERU

A Cia Lisi Berti, de Canela, que em janeiro de 2019 completou 25 anos de trajetória com espetáculos premiados, oficinas, eventos e qualidade artística retorna ao Peru depois de ter participado de importantes festivais por lá e realizado apresentações em Lima, Trujillo e Chiclayo nos anos de 2010, 2013, 2014 e 2018.

O grupo recebeu o convite da organização do Festival Internacional de Teatro de Chiclayo – FITCH, do qual o grupo participou em 2018 com o espetáculo “Cartas de Além Mar”. A temática do Festival, neste ano, é dedicada ao público infantil e primeira infância, no qual o espetáculo “Sonhos” se enquadra perfeitamente. Além de apresentar o espetáculo em Chiclayo e também Cajamarca, Lisiane Berti vai ministrar a oficina “O Ator e sua Verdade” por lá.

“Sonhos” tem texto de Lisiane Berti e Marcelo Wasem, com atuação de Lígia Fagundes e Marcelo e, conta a história de um palhaço triste, que está sempre recordando seu passado, tentando esquecer a tristeza da perda de uma pessoa querida. Seu maior sonho é ter, por um momento, essa pessoa de volta em sua vida… O espetáculo que estreou em 2011 como monólogo, na III Maratona de Monólogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas