Canela presente na ABAV

compartilhe:

Na foto: Secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e Ane Brocker, da Brocker Turismo. Foto: Divulgação

Secretaria de Turismo presente na ABAV

A Secretaria de Turismo participa da 47ª edição da Abav que acontece de 25 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Canela divulga suas ações em três espaços na feira, o primeiro junto a Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, onde acontecem workshops, capacitações e apresentações do destino; no segundo, junto ao estande do Rio Grande do Sul e o terceiro, com as cidades da Serra Gaúcha (Garibaldi, São Francisco de Paula, Caxias do Sul e Bento Gonçalves).

Segundo o Secretário de Turismo, Ângelo Sanches, o desenvolvimento turístico de Canela está ultrapassando fronteiras e a cidade já é considerada um case de sucesso pelo trade nacional, com destaque para a união entre o Poder Público e a iniciativa privada. “Divulgamos os atrativos da nossa cidade, falamos sobre os investimentos realizados no turismo e buscamos novos parceiros para projetos futuros”, contou Sanches.

Dentre os visitantes dos estandes, se destaca a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, empresário Guilherme Jesus Paulus, presidente do Grupo CVC, e outras autoridades nacionais do trade.

SOBRE A FEIRA – Realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV Nacional), a ABAV Expo é a maior e mais importante feira de negócios turísticos do Brasil. No ano passado, reuniu 23 mil expositores e 1.100 marcas. Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas