Sabor e versatilidade

compartilhe:

Foto: LISA ROOS

Grupo Fouet leva sabor e versatilidade para a Mostra Noivas.

Casamento, festas, preparativos! O Grupo Fouet sabe muito bem como cada etapa é decisiva para contribuir na realização de um sonho. Durante a Mostra Noivas, que se realiza entre 25 e 28 de abril, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, o espaço Fouet, com decoração assinada por Zauri Junior, vai apresentar ao público uma amostragem de tudo que a empresa propõe a seus clientes.

Versatilidade e elegância marcam os serviços da Fouet. Seja um coquetel em casa ou em lojas, café da manhã, coffee break, brunch, jantares temáticos, formaturas ou um grande banquete de casamento, o grupo cuida de todos os detalhes com carinho e dedicação. A chef Fernanda Griebeler comanda uma equipe formada por especialistas de diversos setores. Gerentes, chefs, garçons, decoradores e recepcionistas se envolvem na escolha e no preparo de canapés, bebidas, pratos, sobremesas, mesas de doces, flores, luzes e elementos-surpresa. Tudo na Fouet é pensado para que cada casamento, cada festa, seja um momento único e saboroso.

O público que circular pela mostra vai poder conversar com os profissionais da Fouet, degustar algumas especialidades, do seu cardápio: doces finos, salgados, os tradicionais bem casados e uma de suas especialidades os macarons abertos, além de agendar uma avaliação para realizar um evento.

GRUPO FOUET NA MOSTRA NOIVAS

www.instagram.com/fouetgastronomiars/

www.fouetgastronomia.com.br

www.facebook.com/fouetgastronomia/

De 25 a 28 de abril – Das 14 às 22h

Centro de Eventos do BarraShoppingSul – Porto Alegre/RS

Ingressos a R$ 20,00

Mais informações: www.mostranoivas.com.br

 

Fotografia: LISA ROOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas