Reveillon em Gramado

compartilhe:

Cleiton Thiele/SerraPress

Virada de ano em Gramado promete muita celebração e fogos de artifícios

O 31 de dezembro é véspera do Ano-Novo, também conhecido como Réveillon. Este é dos eventos mais esperados por quem adora festa. A data, celebrada em todo o mundo de diversas formas e de acordo com a cultura local, é sinônimo de uma comemoração alegre, leve, cheia de cores e sabores. É tempo de celebração com agradecimento, diversão e folia. O Réveillon conta com diferentes rituais, mas alguns já se tornaram tradição, como a queima de fogos de artifício, os brindes com espumante, muita música e abraços.

E Gramado não vai ficar fora desta comemoração. Na noite de 31 de dezembro, um show de fogos de artifícios, promovido pela Gramadotur e parceiros, pretende reunir milhares de pessoas na praça central para celebrar a chegada de 2023. Às 22 horas, para preparar o clima festivo, acontecerá no Palco da Rua Coberta, o Show Brasil. E logo após a queima de fogos, à meia noite, o DJ Deigo Heron se apresenta, junto ao espaço do Show de Acendimento das Luzes (até 2h). 

A Avenida Borges de Medeiros, em Gramado, também será ponto de encontro, para aqueles que preferem passar a virada do ano, a céu aberto, e curtindo a iluminação e decoração do Natal Luz.

O evento:

Ministério do Turismo e Bradesco apresentam 37º Natal Luz de Gramado, de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Master: Laghetto Golden Multipropriedades. Patrocínio: Stemac Grupo Geradores, Pepsi Black e Nacional Gás. Cia Aérea Oficial: Azul Linhas Aéreas. Hospedagem Oficial: Laghetto Hotéis. Apoio: Kia, Vinícola Miolo, Sierra Móveis, Da Magrinha, Calçados Pegada, Intral, Adylnet Internet, Abrasel e Hard Rock Café Gramado. Agente Cultural: Marca Produções Artísticas. Promoção: Prefeitura Municipal de Gramado. Financiamento: Pró Cultura/RS – Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas