O Soup News é o portal de notícias de Gramado, sendo pioneiro com atualização diária, dedicado a assuntos relacionados a arte, cultura, turismo, moda e gastronomia com foco na Serra Gaúcha. No ar desde outubro de 2015, engloba assessorias, parceiros e colunistas que são formadores de opinião, cada um com sua expertise, garantindo o sucesso do site. Com informações privilegiadas e exclusivas, o SoupNews se destaca na Serra Gaúcha, conquistando leitores do Sul e até fora do Brasil. A escolha do nome é referência à pop arte de Andy Warhol e suas latas de sopa com suas cores fortes e brilhantes.

História do Soup:

O Soup surgiu do desejo da inquieta colunista social Tábatha Colla, montar um site para divulgar a Serra Gaúcha. No início da construção do site ela contou  com o programador de TI, Eduardo Macedo, que juntos lançaram o portal. Um ano depois, ele se desligou do Soup e assim ela teve uma nova sócia, a colunista de gastronomia Liane Weber de Abreu, agregando novidades ao portal. Hoje o SoupNews é comandado apenas pela Tábatha Colla, que se dedica inteiramente a esse projeto, na qual é editora e assina a Social.
Além das informações, a marca mantém uma newsletter com os destaques da semana, enviada aos assinantes.

Audiência Qualificada:
Com o alto índice de repercussão e crescente interesse nas mídias digitais, cresce o número de leitores, SoupLovers, que são profissionais liberais, empresários, jornalistas, médicos, publicitários entre outras profissões. Todos os assinantes do SoupNews se cadastraram espontaneamente para receber a newsletter e nas redes sociais as curtidas são todas orgânicas, garantindo assim a credibilidade e engajamento.