Que tal de bike?

compartilhe:

Foto: Jonatha Jünge

Que tal de bike? leva turistas a cinco roteiros na Serra Gaúcha

Projeto criado pela Rede de Hotéis Dall’Onder em 2014, se prepara para lançar novos trajetos contemplando Caxias do Sul, Flores da Cunha e Cambará do Sul

Visitar os Caminhos de Pedra, Vale dos Vinhedos, Estrada do Sabor, Salto Ventoso e Vale do Rio das Antas, na Serra Gaúcha, é sempre uma experiência sensorial incrível. Imagina, então, percorrer estradas de chão, calçadas, asfaltadas ou trilhas, em meio a exuberante natureza da região, sobre uma bike. Desde 2014, a Rede de Hotéis Dall’Onder, atua com o projeto Que tal de bike?, levando turistas e comunidade a se aventurar pelo interior. São cinco trajetos passando por seis cidades. Com a expansão da rede, o hotel se prepara para lançar ainda este ano novas opções incluindo Caxias do Sul, Flores da Cunha e Cambará do Sul.

As pedaladas podem ter de 4h a 8h de duração, dependendo do roteiro, com percursos de 10 km a 30 km. Em todas as opções, os cicloviajantes são acompanhados em tempo integral por uma equipe treinada e um veículo de apoio com toda estrutura necessária. Condutores qualificados, devidamente treinados e certificados, estão prontos para guiar todo tipo de turista interessado em descobrir os recantos da Serra Gaúcha. O passeio inclui lanche, suporte e acessórios.

São trajetos que vão de um leve pedal matutino nos Caminhos de Pedra até uma épica travessia pelo Vale do Rio das Antas durante um dia inteiro. Os roteiros terminam com visitação e degustação dos melhores rótulos em vinícolas da região. Após, os participantes são levados de volta ao hotel em traslados de carro, van ou micro-ônibus, dependendo da situação.

Para viver a experiência não é necessário estar hospedado nos hotéis da rede. Além disso, a experiência também é muito difundida no meio corporativo. O projeto conferiu ao Dall’Onder Grande Hotel o título de primeiro hotel bike do Brasil.

O que vem por aí

Com paisagens de tirar o fôlego, o Que tal de Bike?, que já passa pelas cidades de Bento Gonçalves, Farroupilha, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Nova Roma do Sul e Pinto Bandeira, agora se prepara para lançar novos trajetos. Com a abertura do Dall’Onder Axten em Caxias do Sul, uma das novidades será mostrar o que esta cidade tem para ser descoberto, além da vizinha Flores da Cunha. Atendendo a demanda de visitantes, também está sendo formatado um roteiro para Cambará do Sul, contemplando os cânions.

Serviço

Quanto custa? De R$ 185 a R$ 270.

Quem pode participar? Qualquer pessoa. Não há necessidade de ser hóspede.

Duração: de 4h a 8h

Trajetos: de 10km a 30km

Informações: (54) 3455.3570 ou agencia@dallonder.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas