Processo Seletivo da Prefeitura para estagiários

compartilhe:

Provas do Processo Seletivo da Prefeitura para estagiários serão aplicadas neste domingo,31.

As provas de nível médio, técnico e superior, do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas de estágio na Prefeitura de Gramado serão realizadas neste domingo, 31, no horário das 14h às 17h, no Colégio Estadual Santos Dumont, na Rua São Pedro, nº 301.

O candidato deverá comparecer ao local, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o início das provas, munido de: documento de identidade com fotografia (expedida por autoridade civil ou militar); caneta esferográfica de cor azul ou preta de ponta grossa, feita em material transparente.

O ingresso no local de realização da prova só será permitido ao candidato que apresentar documento de identidade em perfeitas condições, de forma a permitir com clareza a identificação do mesmo. Não será permitida a entrada nos locais de realização das provas ao candidato que chegar após o fechamento dos portões.

Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada para realização da prova objetiva, seja qual for o motivo alegado. Não será permitida a entrada, nos locais de provas, de candidatos portando aparelhos eletrônicos (telefone celular, tablet, agenda eletrônica, notebook, gravador, calculadora, MP3, MP4, entre outros).

O candidato só poderá se retirar do recinto de realização das provas após decorrida uma hora do início das mesmas. Não será permitida a permanência de acompanhante do candidato, ou de pessoas estranhas ao Processo Seletivo nas dependências dos locais de aplicação das provas.

Exclusão – Será excluído do Processo Seletivo o candidato que:
– Apresentar-se fora do horário estabelecido;
– For incorreto ou descortês com qualquer dos examinadores, executores, fiscais ou autoridades presentes;
– For surpreendido, em ato flagrante, durante a realização da prova, comunicando-se com outro candidato, bem como utilizando-se de consultas;
– Utilizar-se de quaisquer recursos ilícitos ou fraudulentos, em qualquer etapa da realização das provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas