Prime Gourmet 2º edição

compartilhe:

Foto Arte Capa com Paulo Di Nascimento

O sucesso Prime Gourmet lança sua segunda edição

Foram milhares de vouchers utilizados, só em Gramado e Canela

Centenas de clientes optaram por escolher restaurantes, parques, atrações turísticas, hoteis e muitos outros estabelecimentos que constavam no Prime Gourmet, valorizando a região, desde março de 2018.

O bem bolado um concurso gastronômico vai premiar os melhores estabelecimentos do ano que passou, no dia 8 de abril, num evento para 300 pessoas, no Snowland com coquetel assinado pelo chef Daniel Camargo, do Marquez Gastronomia, de Porto Alegre. No mesmo dia em que lança sua segunda edição, que tem a capa desenvolvida pelo artista plástico Paulo Di Nascimento.

Numa iniciativa privada, o Prime Gourmet fomentou a região através de uma parceria colaborativa com uma oferta única: na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor. Na compra de um ingresso, ganhe outro de igual ou menor valor. Na compra de uma diária, ganhe outra de igual ou menor valor.

Todos os participantes inseridos gratuitamente nos 10 mil exemplares de Guias Turísticos do Prime Gourmet e nos aplicativos instalados em IOS e Android, foram avaliados pelos clientes e serão revelados os vencedores na grande noite.

A segunda edição do Prime Goumet Gramado e Canela será vendida por R$ 300,00, o voucher é ao portador, não nominal, podendo ser destacado e doado como presente aos amigos, clientes, familiares, parceiros e fornecedores.

O APP vem com geolocalização e filtros (espaço kids, pratos veganos, pratos vegetarianos, carta de vinhos, cervejas artesanais, bike frendly, pet frendly, aceita reservas, estacionamento gratuito, etc) e filtros de tipo de culinária (pizza, fondue, hambúrguer, etc).

Contatos:

Whatsapp: (51) 99913.4331

E-mail: contato@primegourmetclub.com.br

https://Instagram.com/primegourmetclub

https://facebook.com/primegourmetclub

https://primegourmetclub.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas