Prefeito com a líder do governo Bolsonaro

compartilhe:

Prefeito recebe líder do governo Bolsonaro, Joice Hasselmann

A criação da Zona Franca da Uva e do Vinho, que visa a desburocratização de encargos para produtores vitivinícolas da Serra Gaúcha, foi o tema da reunião entre a deputada federal Joice Hasselmann (PSL), líder do governo no Congresso, e o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), na tarde de sexta-feira, 21.

“Essa é a segunda visita que faço à região. Na primeira, me fizeram uma solicitação para ajudar a destravar a questão Zona Franca do Vinho aqui na Serra Gaúcha. Obviamente quando você trabalha com a questão do vinho aqui do lado em Bento, você automaticamente trabalha a questão do consumo do serviço, hotelaria e isso avançou muito”, disse.

Joice afirmou que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Onyx Lorenzo (Casa Civil), estão sensíveis à causa. “Hoje eu trouxe aqui uma boa notícia para o prefeito de que nós estamos avançando muito nesse caminho da criação da Zona Franca da Uva e do Vinho. O presidente Bolsonaro está muito sensível a isso e o ministro Onyx também. Muito em breve eu devo voltar para a gente inaugurar um diferencial, um olhar diferenciado do governo federal para essa região”

Elogio – A deputada, que está passando uns dias em Gramado, elogiou o desenvolvimento da cidade e disse que o Município é um exemplo para o Brasil. “A gente fica muito feliz em ver o que Gramado e toda a região da Serra Gaúcha podem fazer pelo turismo. Gramado é um exemplo para o Brasil na área de turismo, da segurança, de serviço, e do bem-querer com o turista, pois aqui todo mundo é muito bem recebido”, finalizou.

Texto: Bruna Campos
Foto: Carlos Borges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas