Porque participar do Fórum?

compartilhe:

Devido algumas pessoas nos perguntarem mais sobre o evento, resolvemos elaborar os 7 motivos para você participar da 2ª edição do Fórum de Gramado de Estudos Turísticos, e entender se esse é o evento de turismo que você está buscando para 2019.

1 – Palestrantes e autoridades do Brasil e mundo: Presença de alguns dos maiores nomes do cenário nacional e internacional do turismo e áreas relacionadas;

2 – Possibilidade única de Networking: Você conhecerá pessoas de todo Brasil e de algumas partes do mundo e poderá se conectar com os players do turismo, legisladores e estudiosos do assunto.

3 – Conheça o segredo de grandes cases nacionais e internacionais: E entenda como os destinos se transformaram em sucessos sustentáveis, pela voz de quem realmente estava lá.

4 – Uma grande oportunidade de acesso à inovação e ao conhecimento: Você vai mudar a forma de enxergar o turismo e sua economia, transformando a maneira de fazer o que você sempre fez.

5 – Valores acessíveis para todos que possuem interesse no tema: São palestrantes do primeiro escalão do turismos mundial, 3 dias de encontros repletos de conteúdo com um custo benefício excelente.

6 – Presença obrigatória para quem quer estar na vanguarda: Ideal para você que deseja se atualizar com as melhores práticas, ferramentas e estratégias inspiradas nos melhores modelos econômicos do Brasil e do mundo.

7 – Oportunidade única no Brasil: Um evento inédito onde você terá a chance de fazer parte de um momento ímpar no país. O Fórum Gramado de Estudos Turísticos traz líderes nacionais e globais do turismo para compartilhar conhecimentos, tendências econômicas e conectar pessoas que querem estar à frente em sua área.

Fórum de 2019 acontece entre os dias 9 e 11 de maio, e é um evento indispensável para todos que trabalham direta ou indiretamente com turismo, desenvolvimento de cidades e gestão. O evento é ideal para gerar insights e aprender as mais novas práticas e técnicas do mercado nacional e mundial.

Confira no site as informações completas e garanta seu ingresso no 2º lote.

www.forumgramado.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas