Pizza Literária Feminina de Inverno

compartilhe:

Pizza Literária Feminina de Inverno – Ariane Severo e Renata Wolff são as escritoras convidadas

Aproveitando o fervo literário da 23ª Feira do Livro de Gramado, a Boutique de Livros e Pizzas Viale apresenta, em São Francisco de Paula, a Pizza Literária Feminina de Inverno com as escritoras Ariane Severo e Renata Wolff.

Ariane escreveu o romance Nina – Desvendando Chernobyl, publicado em 2018, onde a personagem/título, Nina, é uma psicanalista brasileira, nascida em Moscou, com pais brasileiros que foram estudantes bolsistas na Rússia. Nina volta à União Soviética com o desejo de ajudar pessoas que sofreram com a catástrofe de Chernobyl. O livro foi finalista, em 2018, do Prêmio Jabuti, um dos maiores prêmios literários do Brasil.

Já Renata Wolff é a autora de Fim de Festa, obra de 21 contos, sobre cotidianos comuns a todos nós. “Os contos de Renata são para reler e relembrar”, afirmou o escritor Charles Kiefer na orelha do livro editado em 2015. O conto Névoa foi premiado no 13º Prêmio Literário Paulo Setúbal, organizado pela Prefeitura de Tatuí, São Paulo, em 2015.

A proposta da Pizza Literária é que o público presente possa interagir com as autoras sobre suas publicações e seus processos criativos, além de degustarem pizzas produzidas pela Boutique Viale. O convite pode ser adquirido, com antecedência ou na hora, por 59 reais, e dá direito ao bate papo, pizzas e vinhos. Maiores informações e venda de convites pelo telefone 54 999255761, com Patrícia Viale.

Dia: 22 de junho – sábado

Horário: a partir das 19 horas

Livros das autoras à venda no evento

Boutique de Livros e Pizzas Viale (Rua Alziro Torres Filho 1579, lago São Bernardo, São Francisco de Paula).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas