PARADOUROS DO SBT SC

compartilhe:

PRIMEIRO FIM DE SEMANA DO PARADOUROS DO SBT SC EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ É SUCESSO
A produtora BLUE SHOW levou os cases de sucesso de Torres e São Lourenço do Sul, no RS, pela primeira vez para o estado catarinense

Um grande público conferiu a inauguração do Paradouro Mais Verão SBT SC, no Balneário Camboriú, neste fim de semana. O espaço de eventos e entretenimento está montado na praça Almirante Tamandaré e registrou a passagem de mais de 5 mil pessoas no local, nos três primeiros dias de funcionamento. A produtora BLUE SHOW levou o case de sucesso no RS para o estado vizinho de Santa Catarina: os paradouros também estão operando nas praias de Torres e São Lourenço do Sul. “É a primeira vez que a cidade recebe um tipo de atração como essa, oferecendo à comunidade um complexo de cultura e entretenimento em pleno litoral”, afirma Alexandre Rangel, diretor da produtora. O Paradouro Mais Verão do SBT SC foi inaugurado na sexta (18) e permanece aberto de quinta a domingo das 9h às 21h, mas com atividades esportivas de segunda a domingo, das 19h às 21h.

ATRAÇÕES
Entre as atrações do primeiro fim de semana, o Paradouro recebeu os shows de João Gustavo & Murilo, Nego Joe, Bateria Inimigos da Segunda, DJ Bertoldo, Peterson & Canhoto, além do grupo Samba de Dom, de São Paulo, e das aulas à beira mar de treino funcional, ritmos e o já famoso “aulão de verão”. Todas as atividades com entrada franca tiveram uma grande presença de turistas e visitantes.

O projeto é inédito com uma emissora catarinense de TV, o SBT SC, com patrocínio de O Boticário, e apoio da Rádio Menina 100,5 FM e Prefeitura de Baneário Camboriú. O acesso às atrações também é gratuito e o Paradouro funciona até 20 de fevereiro.

SOBRE A BLUE SHOW
A empresa Blue Show é a responsável pela produção dos paradouros de verão do SBT RS e SBT SC. Com um cast dos maiores artistas do Brasil, grande e qualificada equipe e know-how de mais de 10 anos produzindo entretenimento, vem atendendo algumas das principais emissoras do país como: SBT, Band e Record. Atuamos no planejamento, promoção e produção de shows, espetáculos, feiras e exposições, na região Sul e Sudeste do Brasil. Com uma estimativa de 35 eventos por ano e mais de 250 eventos já realizados, a Blue Show veio para consolidar a referência em qualidade que tem na marca de sua gestão por onde atua.
Alguns dos eventos já realizados: FESTIVAL DE MÚSICA DE GRAMADO – FENASOJA – FESTIVAL INTERNACIONAL DE BALONISMO – FESTA DO PINHÃO – FESTA NACIONAL DO ABACAXI – PARADOURO MAIS VERÃO SBT – PARADOURO DE VERÃO BAND – ESTÚDIO DE INVERNO SBT – Turnês com artistas como: Fernando & Sorocaba, Zezé di Camargo & Luciano, Michel Teló, Chrystian & Ralph, Ira!, Projota, entre inúmeros outros artistas do cenário nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas