Open House na Casa de Luxo em Gramado

compartilhe:

Casa Serena. Foto:  Leonid Strealiev

Open House apresenta nova Casa de Luxo da Ck Arquitetura em Gramado, reúne música, arte e cultura.

“Mais que um lar, um legado de amor”, com este slogan a CK Arquitetura entrega ao mercado imobiliário de Gramado mais uma luxuosa e moderna residência.

Open House Casa Serena
Para marcar a finalização de mais uma de suas luxuosas residências, a CK Arquitetura abre as portas da Casa Serena para receber clientes e convidados num grande evento.
Uma grande oportunidade para pessoas que buscam elevar sua qualidade de vida vivenciarem a experiência e o astral da casa decorada, trocar ideias com as arquitetas e aproveitar o clima com muita arte, cultura, música e diversão

Programação:
06/04 – 17h – Brinde a Casa decorada, com coquetel e espumantes;
Exposição de obras de arte da Ayoub Gallery*;
Show ao vivo da pianista e cantora Isadora Apollo;
Lançamento da nova coleção da joalheira Rosa Leal*.
07 a 28/04 – Casa Aberta a visitação e Exposição de obras de arte da Ayoub Gallery
27/04 – 17h – Sessão de autógrafos do Livro Gramado do premiado fotografo Leonid Streliaev*.
*A prestigiada galeria de arte Ayoub Gallery , do Marchant Omar Ayoub promoverá uma exposição de obras de arte de renomados artistas nacionais e internacionais tais como Tarcila do Amaral e Yugo Mabe.
*A renomada designer e influencer Rosa Leal tem feito sucesso em vários países, com suas jóias exclusivas em ouro e cristais brasileiros, que conquistam mais clientes a cada dia, tais como Karina Bacchi e Danielle Winits Mariana Ruy Barbosa e outras.
* Leonid Streliaev é um dos mais consagrados fotógrafos brasileiros. Já recebeu o título de “Fotógrafo Brasileiro do Ano” pela Associação Paulista de Críticos de Arte, e recentemente foi agraciado com o Troféu Guri, concedido pelo seu trabalho de retratar nossa terra e gente.
Para participar da Open House e conhecer a Casa Serena, basta incluir seu nome da lista de convidados no site: http://ckarquitetura.com/open-house/

Sobre a Casa Serena
Mais um projeto arrojado e inovador da Ck Arquitetura, aliando beleza, modernidade e conforto em 530m2 de pura emoção.
A casa conta com 4 suítes, incluindo uma banheira de hidromassagem na suíte master. Suntuoso hall de entrada com pé direito duplo e iluminação natural, conforto térmico com esquadrias de vidro duplo e piso aquecido em toda a casa, moderno elevador em todos os andares, entre outras amenities.
Para conhecer mais sobre a Casa Serena Acesse: http://ckarquitetura.com/casa-serena

Sobre a CK Arquitetura
A CK Arquitetura é uma jovem e arrojada empresa incorporadora da Cidade de Gramado/RS, dirigida pela paixão, integridade e amor a arquitetura e ao bem viver, fundada em 2013 pela Arq. Arquiteta Charlene Koetz e pelo empreendedor Domi Müller.
Conhecida por seu estilo único, que alia inovação, modernidade, design e profissionalismo, focada em desenvolver residências de altíssimo padrão com arquitetura minimalista contemporânea que tragam um novo significado aos seus proprietários.
O método criativo de design elegante e construção de qualidade desenvolvido pela empresa, permite produzir imóveis exclusivos, com muito esmero e que atendam as mais altas expectativas de seus clientes.
O propósito da CK Arquitetura vai além de inspirar o investimento numa residência de alto luxo com Alma Verde para férias ou moradia.
Seu propósito é construir relações sólidas, conectando seus clientes ao mais alto padrão de qualidade de vida na região e gerando um novo significado e sentido a suas vidas.
Conheça os as residências de alto luxo da CK Arquitetura no site http://ckarquitetura.com/
Contato com a Arquiteta Charlene Koetz pelo whats 51 996951757 ou e-mail charlene@ckarquitetura.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas