Oktober na Estação Campos de Canella

compartilhe:

Fim de semana em clima de oktoberfest na Estação Campos de Canella

Música, dança, gastronomia e cervejas especiais integram programação dos dias 12 e 13 de outubro em Canela.

A cultura alemã estará em festa na Estação Campos de Canella, em Canela, neste fim de semana. O complexo turístico localizado bem no coração da cidade realiza o Festival da Cerveja – Oktoberfest. Música, dança e, claro, muita cerveja boa estarão presentes durante os dois dias de programação do fim de semana.

No sábado, 12 de outubro, às 15h, a bandinha típica alemã Amigos do Horizonte dá o ritmo no Largo Benito Urbani. Domingo, eles retornam às 16h30 depois da apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenstrahl, de Três Coroas, agendada para às 16h.

O craft beer, cocktail and whisky bar Société de La Meuse, que deve abrir as portas na Estação Campos de Canella em novembro, disponibiliza diferentes torneiras de chope com a chancela da marca MF Cervejas Artesanais. Durante os dois dias o empreendimento terá um espaço especial para oferecer os estilos Pilsen, Session APA e White IPA. Os valores variam entre R$ 8 e R$ 15 em copos de 300ml, 400ml e 500ml.

E a partir das 11h30, os restaurantes Férreo e Casa do Pinóquio garantem boa gastronomia para curtir o fim de semana no Festival da Cerveja – Oktoberfest da Estação Campos de Canella.

As atrações culturais são gratuitas, abertas ao público e acontecem no Largo Benito Urbani que estará decorado especialmente para a programação.

Para referência
A Estação Campos de Canella é o mais novo empreendimento e ponto turístico de Canela. O projeto revitalizou a antiga estação férrea da cidade transformando o local em centro cultural, gastronômico e comercial com lojas, restaurantes e quiosques bem no coração da cidade. A Estação Campos de Canella é uma realização da incorporadora Novalternativa. www.estacaocanella.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas