Novidades em Bento Gonçalves

compartilhe:

Vale dos Vinhedos nas alturas. Foto: Ricardo Lima / Trip Balonismo

Novidade nos céus de Bento Gonçalves

Após receber pela primeira vez o Festival de Balonismo, cidade passa a contar com voo panorâmico pelos céus do Vale dos Vinhedos.

Quem pretende se deslocar até Bento Gonçalves já pode adicionar mais um passeio na agenda. Além dos tradicionais passeios no Parque Cultural Epopeia Italiana e Maria Fumaça, quem passar pela região poderá ter uma vista diferenciada do Vale dos Vinhedos: nas alturas.

Parceria entre a Giordani Turismo e Eventos e a Trip Balonismo Aventura, o Passeio de Balão é a nova atração turística da região. A bordo do maior balão de ar quente do Rio Grande do Sul, o passageiro tem a oportunidade de ver de cima as encantadoras paisagens da Região da Uva e Vinho. Com duração média de 40 minutos, o voo é realizado com toda a segurança de uma equipe especializada e piloto certificado pela ANAC, incluindo apoio de equipe terrestre.

As decolagens acontecem preferencialmente da vinícola Miolo. Já o pouso ganha uma emoção a mais com um brinde de espumante. Os passageiros recebem ainda, três fotos digitais tiradas ao longo do passeio como lembrança da experiência.

Os primeiros voos acontecem no próximo final de semana, 28 e 29 de setembro, em dois horários: às 6h e às 16h. Cada decolagem possui um número máximo de 8 passageiros. Por medidas de segurança, crianças menores de 6 anos de idade não tem permissão para realizar o passeio.

VOO DE BALÃO VALE DOS VINHEDOS

Data: 28 e 29 de setembro de 2019, com datas futuras ainda não definidas*

Horário: 6h e 16h*

Duração: aproximadamente 40min

Valor individual: R$ 450,00 por pessoa (inclui voo de balão, fotografia digital, brinde com espumante ao término do passeio e transporte do ponto de pouso de volta ao ponto de decolagem)

Vagas limitadas a 8 passageiros por decolagem.

Obs: Crianças de 0 a 5 anos não possuem permissão para realizar o passeio.

*Sujeito a alterações devido às condições climáticas do dia e horário de saída

Informações e reservas: (54) 3455.2788 ou www.giordaniturismo.com.br

Para referência | Boilerplate

Com 27 anos de atuação no segmento de turismo, o Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas