11ª Campanha da Fralda

compartilhe:

A coordenadora de marketing do Mundo a Vapor, Jéssica Ramisch de Azevedo lembra que as doações irão beneficiar idosos carentes. FOTOS: Divulgação Mundo a Vapor

Mundo a Vapor realiza 11ª Campanha da Fralda nos dias 5 e 6 de outubro

Ação solidária chega a 11ª edição e vai beneficiar idosos de Canela e Gramado
Mais do que um gesto de carinho. Uma atitude consciente sobre o respeito à vida e aos idosos. Com esse propósito, há 10 anos o Mundo a Vapor criou a Campanha da Fralda com o objetivo de abastecer lares carentes em que idosos necessitam desse item de higiene diariamente.
11ª EDIÇÃO
Além de contribuir com a sua própria doação, o parque escolhe um dia do ano em que o visitante pode acessar o Mundo a Vapor levando um ou mais pacotes de fraldas que valem como ingresso. “Nesse ano vamos dedicar dois dias para a Campanha. No dia sábado, dia 5, todo o resultado obtido na bilheteria do parque será revertido para a compra de fraldas descartáveis. Os visitantes também podem trazer a sua doação, pois ela valerá como ingresso. No domingo, dia 6, as doações seguem acontecendo. Queremos proporcionar a mais pessoas a oportunidade de passar algumas horas aproveitando as atrações do Mundo a Vapor e fazendo o bem através desse gesto”, reforça Caren Urbani Facchin, diretora de marketing do parque.
APOIO ESPECIAL
Para tornar a 11ª edição ainda mais especial, o Mundo a Vapor convidou o Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha para visitar as escolas junto com o Peppe, personagem anfitrião do Mundo a Vapor, convidando alunos e professores para que participem da campanha fazendo a sua doação. Da mesma forma, o Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha também será parceiro na entrega das doações aos quatro beneficiados.
PARCEIROS
A 11ª edição da Campanha da Fralda tem o patrocínio master do Chocolate Planalto e conta com os seguintes apoiadores: Bondinhos Aéreos, Canela em Brasa, CVC, Galeto Itália, Tempero do Campo e Vinícola Jolimont.

COMO PARTICIPAR
Programe seu passeio em família no Mundo a Vapor para o sábado, dia 5, ou o domingo, dia 6 de outubro. O parque abre das 9h às 17h. Nestes dias o ingresso será um pacote de fraldas geriátricas (exceto tamanho P) de qualquer marca. Se você não tiver como comprar o pacote de fraldas, mas quer muito participar da ação beneficente não tem problema! No dia 5 você poderá comprar o ingresso normalmente na bilheteria do parque e estará ajudando da mesma forma, pois todo o valor arrecadado com os ingressos neste dia será revertido em fraldas que serão doadas para quatro locais: Órbis Clube de Canela (que repassa as doações para famílias carentes), Oásis Santa Ângela (Canela), Instituto de Longa Permanência para Idosos Bom Pastor (Gramado) e Lar de Idosos Maria de Nazaré (Gramado).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas