Melhorias para Gramado

compartilhe:

Crédito: Ascom/PMG

Passeios públicos estão recebendo melhorias para a segurança dos pedestres

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal da Fazenda e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, em parceria com estabelecimentos privados, trabalha na construção de novos passeios públicos. As obras, além de padronizarem o piso, também visam a segurança de moradores e turistas. Além do mais, são acessíveis para deficientes visuais transitarem pela cidade. 

A parceria pública e privada propõe esforços compartilhados onde a administração pública é responsável por remover as pedras antigas, preparar a base para a nova estrutura e disponibilizar o meio-fio que será colocado pela empresa terceirizada. Já os empresários dos respectivos locais de reforma, são responsáveis pela aquisição do restante dos materiais e mão de obra do novo passeio público.

O reparo está sendo feito na Av. das Hortênsias, entre a Rua São Pedro e a Avenida Borges de Medeiros, e na Rua Garibaldi, entre a Rua Augusto Zatti e a Av. das Hortênsias. Os consertos seguirão conforme forem feitas novas negociações com proprietários dos estabelecimentos de toda a Rua Garibaldi e Av. das Hortênsias sejam concluídas em toda a sua extensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas