Você está aqui
Home > #Destaque > “Magra de Ruim” lança hambúrguer

“Magra de Ruim” lança hambúrguer

Crédito das fotos : Alexandre Alaniz e Márcia Prado.

Luísa Ramirez, fundadora do “Magra de Ruim” lançou seu próprio hambúrguer

O hambúrguer assinado por Lúisa está no cardápio da Aussie Burger

Advogada por formação e “hamburgóloga” por amor à causa, Luísa Ramirez, fundadora do “Magra de Ruim” lançou seu próprio hambúrguer no último dia 30 de julho (segunda-feira) na Aussie Burger.

Uma das mais novas expoentes da geração de influenciadoras digitais, a foodhunter que conta com mais de 18 mil seguidores no Instagram, assinou o seu hambúrguer no cardápio da casa. A receita é apreciada pelo seu público e promete agradar a galera que está sempre em busca de novas experiências.

No hambúrguer “Magra de Ruim”, Luísa colocou tudo aquilo que acredita que um hambúrguer precisa ter: suculência, qualidade, um toque de acidez e muito amor. Os ingredientes são: pão brioche, maionese, burger bovino, queijo cheddar e queijo muçarela, rúcula, cebola caramelizada na mostarda e mel, chips de alho poró e bacon na chapa.

Saiba mais sobre Luísa Ramirez:

Luísa mantém o “Magra de Ruim” desde 2016. Multiplataforma de conteúdo gastronômico em que ela compartilha dicas de restaurantes e bares. Recentemente, lançou um Guia Gastronômico de Porto Alegre, um trabalho que reuniu mais de 170 restaurantes da capital.

Saiba mais sobre a Aussie Burger:

A hamburgueria está localizada na Rua Marquês do Pombal, 322, com 280 m², divididos em três andares, com ambientações distintas. A casa une alguns elementos típicos da gastronomia australiana com uma ampla carta de drinks, cervejas artesanais, vinhos e espumantes.

Cris Azambuja e Luisa Ramirez – credito Alexandre Alaniz e Marcia Prado

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo