Koh Pee Pee Thai House promove Workshop

compartilhe:

Koh Pee Pee Thai House promove Workshop Sense Sunak Pet

Evento ensina receitas da estrelada gastronomia thai do Koh Pee Pee

A chef do consagrado restaurante Koh Pee Pee, Zelda Dal’Molin, ministra workshop de gastronomia tailandesa seguido de jantar no Thai House, casa de eventos do Grupo Koh Pee Pee. O evento “Sense Sunak Pet”, que em tailandês quer dizer “uma diversão picante”, será um open code ensinando o preparo de algumas receitas consagradas do re/staurante Koh Pee Pee. O evento acontece na terça-feira, 29 de janeiro, às 20h, e é preciso se inscrever com antecedência pois as vagas são limitadas.

O proposta do Workshop Sense Sunak Pet é oportunizar ao público uma experiência única na qual os participantes poderão conhecer mais sobre a culinária e a cultura da Tailândia, aprimorando suas habilidades para preparar delicias servidas com exclusividade no estrelado Koh Pee Pee. Para receber o público um delicioso Welcome Drink de Cucumber com Spirulina e, logo, durante o preparo dos pratos e sua degustação, são servidos espumante, água e refrigerante.

Para a entrada, a chef Zelda selecionou o “Sa – Teh”, os clássicos espetinhos thai de frango grelhado com molhos agridoce e de amendoim. O prato principal a ser ensinado e apreciado é “Kaeng Kiew Wahn Goong”, camarões ao molho de curry verde com leite de coco natural, berinjela, ervilhas e arroz thai jasmin. Para sobremesa, o surpreendente “Khao Neow Mamuang” feito com arroz glutinoso coberto com creme de coco e feijão mungo tostado e um toque de flor de sal, acompanhado de manga fresca.

O valor do Workshop Sense Sunak Pet com jantar e bebidas inclusas é R$ 280,00 por pessoa. Para participar é preciso inscrição prévia pelos telefones 51-33919249 e 51-981836697 ou pelo e-mail contato@kppthaihouse.com.br.

Serviço

O quê: Workshop e Jantar Tailandês – Sense Sunak Pet

Quando: 29 de janeiro – terça-feira

Horário: 20h

Local: Koh Pee Pee Thai House – Rua Schiler, 65 – Porto Alegre

Valor: R$ 280,00 – reservas pelos tels: 51-981836697 e 51-3391.9249 – ou mail contato@kppthaihouse.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas