Kaster de cara nova!

compartilhe:

Este ano de 2019 foi muito especial para o Hotel Pousada Kaster, localizado no coração de Gramado, na serra gaúcha, pois foi de transformação! Para aqueles que já gostavam do clima das instalações do Hotel, agora vão se apaixonar pelo novo visual dos ambientes.

A arquiteta Niçara Ecke Ody foi a responsável pelo projeto, que valorizou o mobiliário de época existente aliando com toques de madeira e modernidade. Receberam revitalização a recepção, hall e salão do café da manhã.

“O hotel tem um toque clássico, tem história, tem arte com quadros em mosaico e antiguidades como bancos e cristaleira talhados em madeira, assim como as louças que permaneceram. Não nos desfizemos desses elementos. Trouxemos mais madeira aos ambientes, nova pintura, mais cor com novos tecidos nas cadeiras de aproximação no hall, novas cortinas, reposicionamos a televisão, trocamos a mesa de centro, nova iluminação no salão do café, centralizamos o buffet valorizando ainda mais o que é servido aos hóspedes, na recepção destacamos a marca do hotel com sua logotipia na parede, não deixando de lado as peças e a história do Kaster”, destaca Niçara.

Para quem já conhece o Kaster, vale a pena voltar para desfrutar de um novo hotel, mas que continua igual quanto ao acolhimento e receptividade. Àqueles que ainda não conhecem, a experiência, com certeza, será única!

Fotos: Carla Wendt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas