Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Jolimont é premiado

Jolimont é premiado

Vinho da Jolimont ganha medalha de prata em Paris

O Secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches e a turismóloga Sylvia Stumpf estiveram na sexta-feira (4) visitando a Vitivinícola Jolimont. O objetivo do encontro foi parabenizar os sócios Algielto Bertusso e Ernani Napoli Velho por mais uma conquista.

O reserva Jolimont Récolte Secrète recebeu medalha de prata no concurso Challenge International du Vin, realizado em Paris.

O concurso aconteceu dias 20 e 21 de abril, na 42ª edição do Challenge International du Vin, uma das maiores competições de vinhos da França, realizada em Bordeax. O concurso reuniu mais de cinco mil amostras inscritas por 38 países, avaliadas por 800 degustadores profissionais do vinho e amadores e consumistas experts na bebida.

“É uma das maiores competições francesas internacionais de vinho e um dos mais famosos eventos no mundo” contou Bertusso.

“A Jolimont é uma das pioneiras no Estado na produção de vinhos finos e artesanais e para Canela é um orgulho essa empresa estar estabelecida em nosso interior, produzindo vinhos artesanais genuínos, puros e de qualidade internacional” destacou o Secretário Ângelo.

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo