Jogador de futebol investe em Gramado

compartilhe:

Arthur Melo é investidor de empreendimento em Gramado

O atleta Arthur Melo, ex-Grêmio e atualmente no Barcelona, é o mais novo investidor do Vita Boulevard, em construção em Gramado. Arthur adquiriu uma fatia do Vita Mall, que reúne 47 lojas, 13 quiosques e 365 boxes de estacionamento rotativo. O contrato de compra foi assinado em Barcelona pelo atleta e pelo empresário Giovani Ghisleni, da Imobiliária Ghisleni.

O Vita Boulevard já está com 70% das unidades comercializadas e é uma realização da Toniolo, Busnello; da Laghetto PRG e da Benin Imóveis / Incorporadora Pádova.

O empreendimento está sendo construído no antigo Estádio dos Pinheirais, entre as ruas São Pedro, Eusébio Balzaretti e Ernesto Volk e vai oferecer no mesmo local um mix de 57 lojas, 30 salas na Torre Saúde & Bem Estar, 37 salas na Torre Office e um Hotel Laghetto VITA Allegro com 140 apartamentos.

Vale lembrar que o Vita Boulevard contará com duas torres residenciais de 56 apartamentos de um e dois dormitórios – ambos com suíte e churrasqueira, e dois subsolos com 510 vagas de estacionamento, sendo 64 fixas destinadas aos apartamentos residenciais e as outras funcionando no sistema rotativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas