Jantar harmonizado no Castelo

compartilhe:

Jantar harmonizado é atração neste sábado no Restaurante Primrose do Castelo Saint Andrews

Restaurante Primrose, seu nome foi inspirado em uma flor típica da Escócia dando mais glamour ao primeiro exclusive house do Brasil com arquitetura inspirada nos castelos escoceses.

O Restaurante Primrose do Castelo Saint Andrews, em Gramado(RS) oferece, nesta sábado (06/03), as 20h30min um jantar harmonizado que será apresentado em cinco tempos. Além da entrada, serão três pratos principais e uma sobremesa. A noite especial foi idealizada para aqueles que buscam novas experiências gastronômicas na cidade de Gramado. Para participar do jantar, os lugares devem ser reservados com antecedência.

O premiado chef Fernando Becker, criou para esta noite um cardápio especial que começará com creme de pinhão com crocante de baccon que será harmonizado com Chardonnay. O primeiro prato principal virá em seguida, com peixe Tilápia Saint Peter defumada, musseline de aipim, e legumes tostados harmonizados com o vinho, que é um corte, das castas Merlot/Cabernet. Para ressaltar ainda mais a culinária tradicional, será servido Cordeiro Salineiro com creme de couve-flor e redução de laranja que será acompanhado do vinho Cabernet Franc. O Cordeiro Salineiro, produz carne especial e saborosa. Alguns desses ovinos pertencem à raça Texel e são criados no Rio Grande do Sul, na região litorânea. Na sequência vem a degustação de queijos coloniais de produtores locais que será servido com mel, acompanhado com Espumante Rosé Brut que foi eleita como uma das melhores espumantes do Brasil, por Marcelo Copello, eleito o jornalista de vinhos mais influente do Brasil. E para finalizar será servido o Pudim Saint Andrews que será harmonizado com Moscatel que ganhou 88 pontos no guia Descorchados dando um toque requintado e delicado atendendo os paladares mais exigentes. Cada prato será harmonizado com 125 ml de cada rótulo que compõe o festival.

O preço do jantar harmonizado por pessoa é de R$ 250,00 e as vagas são limitadas. Todos os vinhos do jantar são da Dunamis Vinhos, uma vinícola brasileira que nasceu em novembro de 2010, com o intuito de promover momentos especiais, estimulando a cultura do vinho e desde então vem a cada ano acumulando prêmios.

O Castelo Saint Andrews desenvolve durante todo o ano, programações especiais e exclusivas, que aliam os mais nobres ingredientes aos melhores rótulos de bebidas nacionais e internacionais.

Confira os próximos eventos abaixo:
● 20 de abril (sábado) jantar com Vega Sicília
● 27de abril (sábado) Sabores de Outono
● 04 de maio (sábado) Festival de massas italianas com Brunello di Montalccino
● 11 de maio Dia das Mães com Festival Ruinart
Mais informações consulte o site, http://www.saintandrews.com.br

As reservas já estão disponíveis e podem ser feitas pelo telefone ou e-mail
(54) 3295-7700
WhatsApp (54) 99957-4220,
reservas@saintandrews.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas