Instituto Burmann & Bastos

compartilhe:

Foto: Eduardo Guedes

Dra. Tiana Burmann e Dr. Fernando Bastos inauguram Instituto Burmann & Bastos

Buscando um novo conceito na promoção da saúde através de um atendimento médico personalizado e individualizado, a oftalmologista, especialista em cirurgia plástica ocular, Dra. Tiana Burmann e o médico urologista e andrologista, Dr. Fernando Bastos, inauguram o Instituto Burmann & Bastos no dia 23 de abril, às 19h, com coquetel organizado por Bettina Becker, da NB Eventos.

A Dra. Tiana Burmann é médica oftalmologista,  realizou fellowship e doutorado em Cirurgia Plástica Ocular na USP – Universidade de São Paulo – em Ribeirão Preto.

Profissionalmente dedica-se a plástica ocular com ênfase em cirurgias estéticas palpebrais, em especial blefaroplastias. Sua área de atuação também aborda casos de deformidades palpebrais, doenças das órbitas,  vias lacrimais, traumas e próteses. Mais informações em: http://plasticaocular.com.br.

O Dr. Fernando Bastos Duarte atua nas áreas de Urologia e Andrologia. Se especializou em cirurgia geral no Hospital Nossa Senhora da Conceição e, em urologia, no Hospital São Lucas da PUCRS, concluindo, em 2010, mestrado em Ciências da Saúde na Universidade Federal de Ciências de Saúde de Porto Alegre.

No Instituto Burmann & Bastos, o Dr Fernando Bastos busca um atendimento amplo no que diz respeito a questões essenciais da saúde masculina, abordando temas como equilíbrio hormonal, sexualidade, aspectos nutricionais, comportamentais e emocionais de prevenção e promoção de saúde e longevidade saudável. Mais informações em:http://drfernandobastos.com.br.

Além de atendimento, o Instituto Burmann e Bastos terá uma agenda intensa de eventos voltados para a atualizaçao médica, cursos e palestras para o público, com foco em promoçao da saúde e hábitos saudáveis.

Com arquitetura de Aline Orth, o Instituto Burmann & Bastos está localizado na Av. Carlos Gomes, 700/607, em um espaço amplo com salas de consultas e ambulatório equipado para procedimentos minimamente invasivos nas áreas da oftalmologia bem como urologia.

 

Instituto Burmann & Bastos:

Data: 23 de abril.

Horário: a partir das 19h.

Local: Av. Carlos Gomes, 700/607.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas