Inscrições prorrogadas

compartilhe:

Fotos: Rafael Cavalli

Inscrições prorrogadas para alunos no VI Gramado in Concert

As inscrições para seleção de alunos interessados em participar da sexta edição do Gramado in Concert – Festival Internacional de Música estão abertas até 6 de outubro. O evento oferece 22 oficinas nas modalidades violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, trompete, trombone, trompa, tuba, eufônio, flauta transversal, oboé, fagote, clarinete, saxofone, percussão, regência orquestral, violão, canto solista/erudito, piano, canto coral e ensino coletivo de cordas, sopro e percussão.

Cabe destacar que as inscrições também estão abertas aos interessados em participar da Seleção de Grupos de Câmara (até dia 15/10). Serão escolhidos três que vão se apresentar no evento, receber coaching, além de poder fazer as aulas. Além disso ganharão hospedagem e alimentação.

Na edição deste ano, que acontece em Gramado de 7 a 15 de fevereiro de 2020, o evento contará com a renovação no quadro de professores em geral e o incremento no quadro de professores internacionais.

O Gramado in Concert – Festival Internacional de Música é promovido pela Secretaria da Cultura de Gramado, tendo a frente o secretário Allan John Lino e conta com direção artística a cargo do Maestro Linus Lerner, coordenação artística do Maestro Leandro Libardi Serafim e Coordenação de Produção, de Viviane Soares da Bis Gestão Cultural. O evento oferece o melhor da música erudita em uma programação totalmente gratuita com concertos de orquestras, grupos de câmara e solistas.

Vale lembrar que as inscrições também estão abertas aos interessados em participar do Concurso Jovens Solistas (até 03/11) e Composição Erudita (até 1º/12).

Mais informações, regulamento completo, orientação detalhada e inscrições: www.gramadoinconcert.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas