Incentivo para a prática do bolão

compartilhe:

Sociedades recebem incentivo para a prática do bolão em Gramado

A Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) disponibilizou bolas e pinos e contribuiu com obras de melhorias nas canchas de bochas da Sociedade Reunidas, da Linha Marcondes, e no Clube Minuano. Para a Sociedade Independente, na Serra Grande, também foram ofertados bolas e pinos.

Segundo justificativa, o objetivo da SMEL é de ajudar as sociedades e fomentar o bolão a partir do desenvolvimento de um projeto social para todas as idades, com aulas gratuitas. As inscrições devem ser feitas na SMEL, com documento de identidade e comprovante de residência.

Elisangela Camargo Pereira (pratica o bolão há 23 anos) e Julieta Masotti devem ministrar as aulas do projeto de forma voluntária.

– O bolão tem papel histórico em nossa comunidade. Estou muito feliz e grata à Prefeitura pelo incentivo e de poder ensinar e trazer novos atletas gramadenses – disse Elisangela.

O secretário da SMEL, Jacó Schaumloeffel, destacou a importância do projeto, especialmente pela participação das voluntárias para o crescimento do bolão em Gramado.

INÍCIO

O projeto começa no Clube Minuano, dia 8 de julho (sempre em segunda-feira, às 14h). Nas Sociedades Reunidas e Independente, as datas e horários ainda serão definidos.

A Secretaria de Esporte e Lazer fica na Avenida Borges de Medeiros, 3940 (Ginásio José Francisco Perini). Telefone: 3286 6210.

 

Texto: Roque Tomazeli

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas